Transição Capilar:Big Chop BC

Oi meninas 
Nosso assunto hoje é transição capilar.
BC,Bigchop 

Recentemente comecei a minha,fiz BC e por isso vamos conversar sobre esse tema que virou moda entre a maioria das mulheres inclusive das celebridades.
 

transição capilar consiste em deixar o cabelo crescer naturalmente após um período de alisamento contínuo. Ela vem ganhando força desde que a luta contra os padrões de beleza começou a crescer em todo o mundo.


Por não quererem mais utilizar química em seus cabelos, muitas mulheres, principalmente, optam passar pelo processo de transição. O nome "processo" não vem à toa - o ato de entrar em transição é também um processo de autoconhecimento, aceitação e aprendizado.

Para quem não quer passar por um longo processo de transição capilar e lidar com as duas texturas, uma das alternativas é o big chop.

O big chop BC nada mais é que uma expressão em inglês que significa “grande corte”, esse processo é ideal para quem deseja se livrar de vez da parte química presente nos fios.

Diferente do que muitos pensam, o grande corte não tem um tempo para ser feito, algumas mulheres preferem cortar logo que iniciam a transição e outras decidem cortar após o cabelo crescer.



Meus cabelos estavam a 6 mêses sem crescimento,sem brilho,poroso e pra completar começou a quebrar bem no meio.

Pensei,pesquisei e vi que,  apesar de todas a hidratação,nutrição e restauração,o melhor seria o BC e assim fiz.

15 dias de corte e meu cabelo parece outro,começou a crescer,parou de quebrar,esta muito mais forte e ficando lindo.

Super indico o BC.

Agora o melhor a fazer é investir em métodos para os cuidados, para isso, o cronograma capilar é a melhor opção, afinal, ele repõe todos os nutrientes em apenas 3 etapas: hidratação

nutrição

reconstrução

 O tratamento ideal para os seus fios crescerem fortes e cheios de vida.

Não tenha medo de nada,você é eu teremos o cabelo tão sonhado.

A transição não é nada fácil, mas não é impossível, ela requer tempo e paciência para conseguir o efeito e o resultado que sempre sonhou. Com boas dicas você consegue passar por ela, da melhor forma!


Comentários