Moda Primavera/Verão 2020

Olá meus amores tudo bem?!
Para muitas pessoas o verão é a estação preferida do ano. Mas para curti-la é necessário estar com roupas frescas que ajudem a enfrentar o calorão.
calorao 2020 frescor_0003_Camada 16

As palhas ganham novo fôlego, misturadas com outros materiais como o crochê e o macramê. Essas tramas artesanais também permanecem fortes na moda, trazendo espaço para as rendas manuais.



calorao 2020 frescor_0009_Camada 3
Abuse das listras coloridas. Elas podem ser usadas em diversos tons, dê preferência para as cores vibrantes. São opções modernas e estilosas.

listras verão 2019

AMARELO, VERMELHO E LILÁS SÃO AS CORES DA ESTAÇÃO


lavanda-looks verão 2019
O verão 2020 vem colorido e quente! Amarelo e vermelho aparecem em vestidos, macacões e em conjuntinhos de short, cropped e jaqueta de couro - combo que, inclusive, vem sendo aposta de várias marcas. 

BOTAS


dress verão 2019

 a promessa para o verão são as botinhas de cano médio combinadas com meias transparentes para deixar o look fresh.

FRANJAS


calorao 2020 frescor_0007_Camada 8

Peças com franja têm sido aposta de várias marcas gringas e brasileiras desde o finalzinho do ano passado, Para o verão, elas aparecem caprichadas em todo o comprimento dos vestidos de festa, tanto os pretos quanto os vermelhos, e também nos croppeds, dando mais bossa aos looks de verão.


 São apostas perfeitas para a mala de férias, para os dias longos na cidade e também para as fugas escapistas ao campo. Note como a versatilidade ganha cada vez mais espaço, renovando o armário e ressignificando a nossa relação com as roupas que o compõem.