Moda: Óculos de Sol Primavera/Verão 2019/2020

Oi amores

Sol chegando né mores?!
Então bora proteger não só a pele como também nossos olhos.

Óculos de sol 2019 / 2020   4 tendências irreverentes para apostar jᠠÓculos de sol 2019 / 2020   4 tendências irreverentes para apostar já

Há muito que o óculos deixou de ser uma necessidade e ganhou status de item de desejo. Se você é dessas que adora colecionar peças super diferentes, vai ficar feliz em saber que as maiores tendências para 2019 / 2020 são super irreverentes!

Resultado de imagem para moda oculos feminino 2020 tendencia

Óculos de sol, chapéu de praia e uma água de coco, nada substitui esse momento após tanto tempo que você espera por esse dia. Mas vamos aproveitar esse momento de veraneio com modelos de óculos de sol feminino verão bonito e elegante, não é assim? Enfim, acho que esse sim se torna uma super dica para quem está a procura de lindos modelos de óculos de sol feminino 2020 verão.

Óculos de Sol Feminino 2020 Verão

Se você queira um óculos para usar na praia, estes óculos de sol espelhado combinam por demais (ainda mais quando você escolhe modelos de biquínis lindos, ou seja, seu look estará lindíssimo para ir aonde quiser).
Afinal, ele é um óculos bonito, elegante e, por cima de tudo, moderno.

Óculos de Sol Feminino 2020 Verão

O Top Bar costuma surgir em diversas armações, sejam elas com as lentes coloridas, transparentes ou espelhadas. É a pedida certa para as mais moderninhas e que adoram ousar na combinação!

óculos de sol verão 2019

Como as versões esportivas costumam ser maiores, elas se encaixam bem nos looks sóbrios e sem muitos detalhes, como um contraponto. O modelo também é super indicado para quem tem o rosto arredondado, já que ajuda a valorizar o contorno facial.

óculos de sol esportivo verão 2019

Os óculos Wayfarrer nunca saem de moda e o modelo tradicional, lançado pela Rayban há mais de 50 anos, ganhou várias versões e continua sendo o queridinho do nosso armário. Para quem não sabe, o Wayfarrer traz um shape mais reto, com as laterais inclinadas e ângulos inferiores bem discretos, lembrando um formato quadrado.
Motivos para investir no acessório é o que não faltam: ele é charmoso, sinônimo de irreverência e combina bem com tudo. Inclusive, já foi usado por grandes estrelas do cinema e da música, como Bob Dylan e Audrey Hepburn.
óculos de sol Wayfarrer verão 2019
Em breve venho com tendência 2020 para os óculos de grau.Então já se inscreva nesse blog para não perder e conheça meu canal do Youtube com mais de 290 mil seguidores e muitas dicas pra você:Canal Márcia Cris no YouTube.

Beijocas mil