Ideias e Dicas com Papel de Parede

Olá amigos tudo bem?!


Resultado de imagem para decoratons

Mais dicas incríveis pra transformar qualquer ambiente sem gastar com mão de obra,sem quebra quebra e sem sujeira.
Papel de parede esse é o foco.
hoje eu trago uma empresa completa com maís de 15 mil modelos de papeis de parede de alta resolução,preço,prazo e beleza sem igual Decoratons uma das mais queridinhas dos decoradores e admiradores.
Várias coleções para combinar com todos os ambientes inclusive o seu.

Papeis de parede são uma dessas boas ideias para quem quer renovar um ambiente sem gastar muito e sem passar pelo processo da reforma. Afinal, muitas vezes o que precisamos para aperfeiçoar nossa casa e lhe dar uma cara nova são pequenas intervenções capazes de transformar os espaços por completo. 
O papel de parede é uma técnica clássica utilizada na decoração de ambientes há muito tempo como alternativa à pintura. Sua grande vantagem é trazer ao ambiente estampas e padrões repetidos, tarefa complicada de se fazer à mão. Ele é duradouro e, dependendo do modelo, pode ser instalado em qualquer ambiente, no banheiro, quarto, cozinha, sala de estar, escritório e assim por diante.
Quarto com Papel de Parede
Um eterno amor! O papel de parede para quarto com textura floral confere a delicadeza certa para seu dormitório. O floral é uma estampa feminina que faz renascer o romantismo e por vezes, até a sofisticação (a depender do acabamento também). Geralmente disponível nos tons pasteis, delicados também, que fazem a linha do neutro e portanto, uma grande opção para quem quer potencializar o dormitório com decoração clara, ou para quem quer neutralizar a decoração mais ousada.
Mais engana-se quem pensa que o floral é indicado apenas para o quarto,a sala,banheiro e escritório ficam muito bem com essa estampa.
Por isso a Decoratons loja especializada em papeis de parede de alta qualidade com mais de 15 mil estampas e cores que estão sempre em alta investe nessa tendencia.
Resultado de imagem para decoratons  Resultado de imagem para decoratons
papel de parede lilas
papel de parede floral azul em quarto de casal
Ideias com Papel de Parede
Apesar do nome, nem sempre seu papel de parede precisa revestir, literalmente, uma parede. 
O papel de parede pode ser utilizado para criar e renovar objetos, e também pode ser aplicado em diferentes locais, como o teto, molduras das paredes ou mesmo como um quadro.
Você pode forrar estantes e gavetas, colocar em superfícies de mesas e bancos ou até mesmo criar embalagens de presente – o importante é dar novos usos para estas estampas, deixando não só os ambientes, mas os objetos de sua casa ainda mais interessantes e originais.
Estas opções são ideais para quem deseja buscar alternativas de decoração, mas também para quem quer utilizar aquele restinho de papel de parede que ficou em casa depois das reformas. As dicas são simples de executar e de adaptar para qualquer local, basta deixar a criatividade fluir. Com bom gosto e um pouco de habilidade, tudo pode ser transformado.

Foto: Reprodução / Martha Stewart

Você também pode transformar seu closet ou prateleiras com papel de parede.

Foto: Reprodução / Martha Stewart

Sua sala sala não precisa de muito para parecer sala de novela,com um dos lindos modelos de papel de parede da Decoratons você consegue transforma-la rapidamente e sem ajuda.


Muito fácil de ser adquirido só entrar no site escolher um dos mais de 15 mil modelos,com a metragem que você precisa.
Você pode dividir em até 6 vezes nos cartões,frete grátis nas compras apartir de R$250 para o Sul e Sudeste.




Entrega em todo o Brasil.
E olha só que demais,você pode solicitar no site amostras grátis para ver e analisar com seus amigos e quem sabe assim sair transformando vários ambientes,é uma excelente opção para o fim de ano que já tá aí batendo na porta.
Vai lá fazer um visitinha,os profissionais da Decoratons terão muito prazer em te atender.

Conheça o site  e as redes sociais Decoratons

Site
                          



No nosso canal e nas nossas redes sócias tem posts de um dos lindos modelos floral
Visite-nos também
Canal Márcia Cris no YouTube 
https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA