Decoração:Placas Decorativas

Olá amigos tudo bem 

As placas decorativas são as novas tendências do mundo da decoração, e com a variedade de modelos e estilos dá para abusar dessa tendência para decorar diferentes ambientes com um jeitinho único.


Os modelos de placas decorativas em MDF são versões bem fáceis de encontrar, e ideias para quem busca por modelos que lembrem madeira,porém com o passar do tempo mofam e ficam feias.
Já as placas de metal não tem esse problema e por isso são as mais indicadas,tem de vários tamanho e o preço praticamente é o mesmo das de MDF.



Uma das lojas mais procuradas sem dúvida é a Quem Me dera

Com uma grande variedade de mais de 300 placas decorativas de metal que não enferrujam e não mofam.
As estampas vão desde cozinha,games,jogos,barbearia,café,entre outras.


As placas decorativas em metal são feitas para as pessoas que querem colocar placas do lado de fora de casa, por serem feitas de metal elas tem melhor resistência ao tempo sendo assim são as melhores indicadas. Apesar de ficarem ótimas também do lado de dentro.

PLACA DECORATIVA METALICA PALAVRA  20X26CM F81  

Com as placas decorativas em metal você consegue inovar na decoração da sua casa gastando pouco!
Placas de decoração com diversos temas como ilustrações vintage, frases criativas, fotografias de pontos turísticos e imagens com tema urbano, desenhos geométricos (que são a última tendência em decoração) e muitas outras ideias que você pode usar para montar a sua parede!

Veja no site as estampas com preços e  descontos especiais,entrega rápida e segura pelos Correios em todo o país.




Me aguardem pois muito em breve postarei em nosso canal do YouTube a apresentação desses plaquinhas lindas que são as queridinhas dos grandes decoradores. 
Beijos.