Cabelos Marsala:Tudo sobre essa tonalidade

Oi amores


Vocês sabem que eu sou camaleoa adoro mudar meus cabelos tanto no corte quanto na cor e volta e meia eu corro pro marsala,uma das minhas cores preferidas.
Por isso hoje vamos falar um pouco sobre essa cor linda que continua super em alta.


MARSALA COMBINA COM TODOS OS TONS DE PELE



Essa tonalidade é um ruivo mais escuro, com reflexos um pouco arroxeados. Por isso, ele combina com todos os tons de pele - das mais clarinhas até as negras. Se você sempre quis mudar a cor dos fios e adotar o vermelho, mas tinha medo de errar no tom, o marsala é perfeito para você e para mim.
Vejam algumas imagens para inspiração e comecem a me seguir tanto aqui quanto no YouTube pois em breve postarei produtos incríveis para você ter o marsala perfeito.
Canal Márcia Cris no YouTube 

https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA





 
Afinal, o que é essa tal de cor marsala?
Na Itália, tem um vinho produzido na região da Sicília, que recebe este nome. Sua tonalidade característica, ficando entre o vermelho e o tradicional tom da bebida, vinho, saiu das taças e garrafas e conquistou o universo fashion.
Assim, roupas, calçados e acessórios Marsala apareceram com tudo nas últimas temporadas de Moda. A cor veio com força ao mundo dos casórios e, em especial, aos vestidos para casamento.


De maneira surpreendente, o tom chegou também às colorações de madeixas, produzindo um efeito maravilhoso ao visual.
Com as adaptações acontecendo aqui e ali, muita coisa muda e, até mesmo tons que não têm muito a ver com a cor original do vinho são chamados de Marsala.