Platinada sem descolorir-Majirel High Lift

Olá meninas,como sabem eu sonho em ficar platinada mais aos poucos pra não detonar meus cabelos,mais acho que esse processo agora pode ser mais rápido com a nova tecnologia que a L`oréal Paris criou e  promete clarear 4 tons sem descolorir ou danificar os cabelos,não é um máximo?

Carmen Koss na nova campanha da L'Oreal Professionnel (Foto: Divulgação)



Ficar loira sem precisar descolorir os fios. Foi essa a promessa feita pela L'Oréal Professionnel ao apresentar a sua mais nova tecnologia em coloração: o Majirel High Lift. Segundo a marca, a novidade tem o poder de clareamento de até 4 ½ tons e seria uma alternativa para as mulheres que pretendem alcançar fios mais claros sem passar por um processo de descoloração. Mas será que de fato funciona? 


Por se tratar de uma coloração, o produto só funciona em "cabelos virgens" e/ou descoloridos e os resultados variam de pessoa para a pessoa. Para os cabelos já coloridos, a boa nova pode ser usada como uma ferramenta de retoque de raiz, sendo aplicada somente na área sem coloração.
A maior vantagem é que o produto agride menos os fios (devido ao fato da potência da coloração - que também tem a ação de descolorir o fio - ser mais fraca do que o pó descolorante) e age mais rápido do que a descoloração. Em apenas 50 minutos você consegue o resultado desejado de até 4  ½ tons mais claros, com cinco nuances, duas com reflexo acinzentado, uma com reflexo neutro, uma bege e uma violeta. É notável que os fios sofrem menos agressão apenas com o toque e é preciso cuidar dos fios com linhas de tratamentos para cabelos coloridos, a fim de evitar o desbotamento e ressecamento precoce.


As mais indicadas para clarerar com o High Lift? As naturalmente loiras ou ainda as adolescentes que querem mudar pela primeira vez o visual, fazendo mechas ou colorindo 100% dos fios sofrendo menos danos. É importante que a mulher pesquise bem sobre o método e peça a opinião de um profissional de sua confiança, a fim de definir qual é a melhor opção para os seus fios. Para as interessadas, o lançamento já está disponível nos salões parceiros da L'Oreal espalhados pelo Brasil e os preços para a coloração variam de salão para salão.
Antes e depois com a novidade em coloração da L'Oreal Paris High Light (Foto: Reprodução/ Instagram)


Beijinhos.











































Comentários