Olá pessoal,estou assustada fiquei sabendo que nossas roupas podem fazer muito mal pra nossa saúde silenciosamente.
Alguns hábitos cotidianos, por mais que pareçam inocentes, acabam influenciando de forma negativa a sua saúde. Isso acontece também com algumas peças de roupa que, sem que você perceba, podem te trazer problemas a curto e longo prazo.
CALÇAS SKINNY
Em junho, uma mulher australiana de 35 anos foi hospitalizada e diagnosticada com lesões nas fibras musculares dos membros inferiores. E a razão foi a calça jeans skinny, que ela usava enquanto ajudava uma amiga na mudança.
De acordo com os pesquisadores que acompanharam o caso, ela desenvolveu uma doença chamada de “SÍNDROME COMPARTIMENTAL”, que é caracterizada pelo aumento da pressão em determinada parte do corpo, diminuindo a disponibilidade sanguínea para os músculos da região.
SALTO ALTO
Cada mulher tem seu tipo de salto preferido, seja aquele em que ela se sente mais confortável ou que a deixe sentir mais bonita e elegante. Porém, o uso diário e prolongado deste artifício pode trazer sérios problemas. Primeiramente, porque você fica MAIS PROPENSAS A QUEDAS, ENTORSES E LUXAÇÕES.
Se o salto vier acompanhado de um bico fino, os problemas podem ser ainda maiores já que este tipo de calçado altera a arquitetura do pé, causando deformidades, como os joanetes.
O ideal, é DEIXAR O USO DO SALTO PARA AS SITUAÇÕES MAIS IMPRESCINDÍVEIS ou, a cada uma hora, fazer um intervalo e dar um descanso para os pés.
ROUPAS DE ACADEMIA, ÍNTIMAS E MAIÔS MOLHADOS
As leggings, as calcinhas de tecido sintético e os maiôs e biquínis molhados podem ser um risco para a sua saúde íntima. Segundo DOMINGOS MANTELLI, ginecologista e obstetra,ESTAS ROUPAS DEIXAM A REGIÃO QUENTE E ÚMIDA, ou seja, um ambiente propício à proliferação de fungos e bactérias que podem levar a infecções genitais, corrimentos vaginais e infecções de urina. “Se os tecidos forem coloridos artificialmente, podem levar a alergias na região genital, causando infecções alérgicas e coceiras”, alerta.
A orientação é que, tanto as roupas de ginástica quanto as de praia e piscina, sejam trocadas assim que possível. “A região íntima deve ser lavada e seca para que não fique nenhum resíduo que possa causar infecção genital”
Se gostaram por favor pessoal não se esqueçam compartilhem,estamos precisando demais,também conheçam nosso novo canal e se inscrevam e compartilhem,lembrem-se que quando fomos hackeados perdemos todos os nossos inscritos e agora será pauleira conseguir de novo,grata.
Comentários
Postar um comentário