Salada fria no pote

Olá pessoal tudo bem?

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Nada como uma bela salada para nos deixar mais leves,alimentados e com a sensação de bem estar.
Por isso vim com essa dica que amo e sempre,praticamente todos os dias faço em minha casa,tanto no almoço como no jantar e agora nesse verão mais ainda.

Façam também e sintam a diferença no bem estar que sentiram,uma alimentação saudável e que você pode levar para onde quiser sempre fresquinha e deliciosa.

Benefícios da salada

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Os benefícios da salada são enormes, possuem baixas calorias, contribuindo para perda de peso, fornecem vitaminas, minerais e fibras, que auxiliam no bom funcionamento do organismo!

Contém alto teor de água, hidratando o corpo e são bem digeridas pelo organismo  proporcionando muito bem estar
Receita:

  1. Comece pelo molho.
  2. Em seguida, coloque legumes e verduras mais pesados e que podem ficar em contato com o molho (por exemplo, grão de bico, feijão, pepino).
  3. Coloque legumes e verduras que não podem ficar em contato com o molho (por exemplo, tomate, ervilha, milho etc.).
  4. Coloque folhas verdes, como rúcula, alface, manjericão etc.
  5. Coloque ingredientes leves e cortados em pedaços pequenos, como frutas em cubinhos, por exemplo.
  6. Por fim, acrescente grãos pequenos e sementes, como linhaça, gergelim, chia, quinoa, amêndoas laminadas etc.
Gostou?
Então compartilha para que todos tenham a oportunidade de ter uma vida mais saudável como nós.

Beijo.

Márcia Cristina

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