Nossas roupas podem fazer mal a nossa saúde!

Olá pessoal,estou assustada fiquei sabendo que nossas roupas podem fazer muito mal pra nossa saúde silenciosamente.
Alguns hábitos cotidianos, por mais que pareçam inocentes, acabam influenciando de forma negativa a sua saúde. Isso acontece também com algumas peças de roupa que, sem que você perceba, podem te trazer problemas a curto e longo prazo.
CALÇAS SKINNY
Em junho, uma mulher australiana de 35 anos foi hospitalizada e diagnosticada com lesões nas fibras musculares dos membros inferiores. E a razão foi a calça jeans skinny, que ela usava enquanto ajudava uma amiga na mudança.
De acordo com os pesquisadores que acompanharam o caso, ela desenvolveu uma doença chamada de “SÍNDROME COMPARTIMENTAL”, que é caracterizada pelo aumento da pressão em determinada parte do corpo, diminuindo a disponibilidade sanguínea para os músculos da região.

Se for usar o salto, faça um descanso a cada uma hora. Foto: prizela_ning/istock
SALTO ALTO
Cada mulher tem seu tipo de salto preferido, seja aquele em que ela se sente mais confortável ou que a deixe sentir mais bonita e elegante. Porém, o uso diário e prolongado deste artifício pode trazer sérios problemas. Primeiramente, porque você fica MAIS PROPENSAS A QUEDAS, ENTORSES E LUXAÇÕES.
Se o salto vier acompanhado de um bico fino, os problemas podem ser ainda maiores já que este tipo de calçado altera a arquitetura do pé, causando deformidades, como os joanetes.
O ideal, é DEIXAR O USO DO SALTO PARA AS SITUAÇÕES MAIS IMPRESCINDÍVEIS ou, a cada uma hora, fazer um intervalo e dar um descanso para os pés.
ROUPAS DE ACADEMIA, ÍNTIMAS E MAIÔS MOLHADOS
As leggings, as calcinhas de tecido sintético e os maiôs e biquínis molhados podem ser um risco para a sua saúde íntima. Segundo DOMINGOS MANTELLI, ginecologista e obstetra,ESTAS ROUPAS DEIXAM A REGIÃO QUENTE E ÚMIDA, ou seja, um ambiente propício à proliferação de fungos e bactérias que podem levar a infecções genitais, corrimentos vaginais e infecções de urina. “Se os tecidos forem coloridos artificialmente, podem levar a alergias na região genital, causando infecções alérgicas e coceiras”, alerta.
A orientação é que, tanto as roupas de ginástica quanto as de praia e piscina, sejam trocadas assim que possível. “A região íntima deve ser lavada e seca para que não fique nenhum resíduo que possa causar infecção genital”
Se gostaram por favor pessoal não se esqueçam compartilhem,estamos precisando demais,também conheçam nosso novo canal e se inscrevam e compartilhem,lembrem-se que quando fomos hackeados perdemos todos os nossos inscritos e agora será pauleira conseguir de novo,grata.

Comentários