Unhas

Unhas decoradas com canetas Poscas-Mundo Graffiti


Olá meninas!


A grande dica de hoje é pra você que gosta de ver suas unhas decoradas e também pra você que não sabe bem decora-las com pinceis e esmaltes,Canetas Poscas da Mundo Graffiti,com essas canetas você decora suas unhas bem rapidinho na maior facilidade,sem precisar fazer curso,basta escolher o desenho e colocar sua criatividade para funcionar,suas unhas ficam lindas com cores incríveis e sem sujeira de esmaltes,no vídeo abaixo vejam as primeiras aqui do nosso canal,toda semana faremos muitas outras e claro todas com essas canetas maravilhosas que você encontra por um precinho maravilhoso na: http://www.mundografite.com.br/caneta_posca.



Clica nesse link que você verá muitas cores e precinhos incríveis,sem falar na entrega mega rápida e no conforto do seu lar,por lá você também encontra tintas spray,fitas crepes,acessórios para grafiteiros e muito mais.
E se você tá precisando de uma renda extra corre lá que eles trabalham com vendas no atacado também,são produtos de grandes marcas e de fácil aceitação por crianças,jovens e adultos,se você é grafiteiro então não fique de fora a Mundo Graffiti é a maior distribuidora de produtos do Brasil,atendendo os grandes grafiteiros e artistas desse pais.
E as canetas Poscas em especial são os pinceis e tintas dos futuros artistas,atualmente já são usadas por grandes artistas e arquitetos em seus trabalhos,então conheçam a loja e com´prove.

E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal para nos acompanhar.
Beijos.


Duas dicas incríveis para salvar suas unhas


Olá pessoal.

Como estão suas unhas?
Quebradiças?
Fracas?
Ressecadas? 
Pois hoje trago a solução para tudo isso.

Primeira dica:

Passe hidratante nas unhas massageando cada uma,depois coloque luvas plasticas e aguarde 10 minutos,depois é só limpar as mãos com uma toalhinha de papel;


Segunda dica:

Massageie as unhas com creme específico para elas,numa vasilha com água bem morna acrescente gotas de óleo de amêndoas mergulhe as unhas nessa água e só retire quando a água esfriar,ficam outras,super hidratadas,aproveite e hidrata as mãos também elas ficaram macias e belas.

Gostaram das dicas?
Então segue nosso blog,curte nossa página e compartilhe essa postagem,não te custa nada e você nos ajudará muito.

Obrigada.

Márcia Cris.

Unhas com espaço negativo,descubra a sua.


Olá meninas,
As nail arts com espaço negativo ganham cada dia mais adeptas e você gosta?


Trouxemos hoje várias para você escolher e fazer e não é dificil não basta querer,olha aí a responsável por esse sucesso todo Giovanna Antonelli.

Quer saber como se faz?

1) Comece com as unhas já limpas, lixadas no formato desejado. Aplique uma camada de base ou um esmalte nude de sua preferência em todas as unhas;

2) Recorte pedaços de fitas adesivas e cole nas pontinhas das unhas. Cole os retangulares em diagonal e um pedaço formando um triângulo apenas no dedo médio;
3) Aplique uma camada do esmalte preto (se preferir use um fosco) em cada unha, nas partes não protegidas pela fita;
4) Espere o esmalte secar e remova a fita adesiva cuidadosamente;
5) Use um palito envolto em algodão umedecido com removedor de esmaltes para limpar os cantinhos borrados das unhas.
Pronto já aprendeu a da Giovanna agora você pode fazer todas as outras que quiser.





Gostou?
Então nos ajudem,compartilhando e curtindo nossa página.
Beijos.

Formato de unhas:toda mulher deve saber,qual é o seu?


Olá meninas!


As unhas são muito importante para compor o visual da mulher bem cuidada e o formato também,você sabe qual é o seu?
Ou o que você mais gosta?
Eu sou variável,depende muito das circunstâncias,estou sempre mudando,mais no geral é o que está na moda,kkkk.

Vejam aqui em baixo seis formatos que estão super em alta e descubra qual é o seu:




1. Stiletto: audacioso, o modelo pontiagudo é o queridinho do momento, por chamar atenção ao compor visuais poderosos. Ele aumenta o tamanho dos dedos, mas não é muito confortável para mulheres que precisam trabalhar com o computador, por exemplo. Esse estilo tem se popularizado por ser usado por divas como Rihanna e Fergie. No Brasil, ele ganhou adeptas quando Sophie Charlote surgiu com unhas pontudas na novela Babilônia (2014/2015) e agora com Juliana Paes, em Totalmente D+, atual trama das 19h. 

2. Amendoado: estilo típico dos anos 1950, voltou a ser tendência. É muito elegante e protege as unhas contra danos provocados por batidas.

3. Redondo: ideal para quem tem unhas fracas e que se rompem com certa facilidade.

4. Oval: ajuda a alongar dedos curtos e as mãos gordinhas. Esse desenho também é prático porque evita quebras.

5. Quadrado com os cantos arredondados: boa opção para quem ama a forma quadrada, mas sofre com as lascas nas laterais.

6. Quadrado: queridinho dos salões, esse formato fica lindo nas unhas de tamanho médio a longo. Mas atenção: elas devem ser fortes ou os cantinhos podem se partir.
E então  qual é o seu preferido?
Contra nós aqui nos comentários,tambem se gostar compartilhe  e curta nossa página.
Beijos.
Márcia.

Unhas de vidro,aprenda


Oi meninas.


Unhas personalizadas estão cada vez mais em alta e agora as unhas da vez são as unhas de fibra de vidro.

Reprodução/Instagram

A criadora do visual é a coreana EU KYUNG PARK. Na composição, ela usa esmalte e uma película chamada NAIL FOIL, que lembra um papel celofane bem fininho: os dois materiais unidos dão a impressão de que você tem pedaços de vidro colados às unhas.
Para fazer é simples: você deve esmaltar com uma cor próxima ao do nail foil escolhido. Em seguida, CORTE O PAPEL EM FORMATOS DIVERSOS, COMO PEQUENOS TRIÂNGULOS E QUADRADOS. Aguarde o esmalte secar e aplique a cola própria (eles são vendidos juntos em lojas especializadas) sobre toda a unha e aguarde até que ela fique transparente, o que pode levar em torno de dois minutos.
Quando a cola “sumir”, aplique os nail foils com o desenho para cima da maneira que achar mais bacana. FRICCIONE COM UMA HASTE FLEXÍVEL PARA QUE O MATERIAL GRUDE BEM NAS UNHAS.  Aguarde alguns minutos para que seque e puxe cuidadosamente as sobras, se houver alguma. Finalize com top coat.

Beijos.

Halloween nas unhas










Olá meninas hoje trouxemos algumas ideias de decoração de unhas para quem curte o Halloween,claro que também indicamos os melhores esmaltes e as melhores marcas,o escolhido hoje foi o queridinho a décadas RISQUÉ que deixa as unhas muito belas,sem falar que é ante alérgico e com uma consistência maravilhosa,alem da durabilidade.












Com os esmaltes Risqué você pode abusar sem medo que com certeza suas unhas só irão agradecer,eu uso e aprovo.
Se gostarem por favor compartilhem,beijos.



Orly lançamento oficial de esmaltes das vilãs da Disney


Olá meninas.
Se vocês assim como eu são loucas por esmaltes então com certeza vão amar essa coleção maravilhosa que a Orly acabou de lançar,cores maravilhosas e qualidade superior e ainda com ar de glamour das vilãs da Disney.

Para o outono do hemisfério norte, a empresa apostou em uma coleção que tem como musas a Rainha Má (da Branca de Neve), a Malévola (da Bela Adormecida) e a Úrsula (de A Pequena Sereia). Que trio!





São doze maravilhosas cores,eu querooooo todas.



Eu vou mandar essa postagem pra eles quem sabe me presentem com uma coleção,beijos.

Truque que faz o esmalte durar muito mais

Olá meninas como estão?
Estão gostando do blog?
Espero que sim.
Hoje trago uma dica valiosa que fará seu esmalte durar muito mais.
Aprenda dica de como fazer o esmalte durar mais tempo nas unhas


Uma boa dica para fazer com que o esmalte permaneça por mais tempo nas unhas é apostar no vinagre tradicional puro. Umedeça uma bola de algodão no vinagre e passe nas unhas antes de iniciar a pintura. Depois, aplique uma camada de base e, em seguida, passe o esmalte normalmente. 
Dica super vapt e que todo mundo pode fazer.
Beijos

Comentários