Famosos

Larissa Manoela: Looks, óculos e penteados 


Oi pessoal tudo bem? ☺️


Estilosa como sempre Lárissa Manoela lançou uma bela coleção de óculos.

Larissa Manoela, que vem conquistando não somente o público infantil e teen, mas também os adultos, é a estrela da nova campanha da Ferrovia Eyewear e traz uma linha de óculos assinada pela artista.





Serão modelos esportivos e de grau, que estarão à venda para todo o Brasil, nas lojas e quiosques físicos e pelo site da marca.A coleção foi pensada para agradar o público feminino jovem e infantil. Modelos estilosos, cores vibrantes, do clássico ao despojado, cada um com designer arrojado e possuindo toda a qualidade já reconhecida da grife.

A Lari também inovou muito em seus penteados e make, ela disse que ama tranças e penteados diferentes. 


Gostou então compartilhem, também conheçam nosso canal lá tem muitos vídeos dos Cúmplices de Um Resgate e da Lárissa Manoela, se inscrevam por lá e por aqui também para nos acompanhar. 
Beijo a todos. 

Márcia Cristina


Rihanna: tênis da Rihanna para PUMA é febre entre as famosas


Olá pessoal!!!




Um modelo de sneaker vem despontando como item-desejo da vez entre as famosas The Trainer, lançamento da linha Fenty by Rihanna da PUMA. Com acento futurista e ares 80s, o tênis - cuja língua longa e a ausência de cadarço deixam a impressão de, quando visto de frente, ser uma botinha - arrematou looks de Gigi Hadid e Kylie Jenner .


Incrivelmente lindos,amamos todas as cores.


Gigi Hadid - Tênis Puma (Foto: Reprodução)


Resultado de imagem para kylie jenner usando o tenis puma da rihanna

Será que a Rihanna tem a mão abençoada e esse tênis vai fazer o mesmo sucesso que o álbum ANTI?
Esperamos que sim.
E vocês gostaram?


Beijos.


Larissa Manoela estreia carreira internacional


Oi larináticos,tudo bem?  



Olha só que noticia maravilhosa dessa diva teen que é a Lari,em dezembro ela irá estreia sua carreira internacional na Disney,incrível,mais já era de se esperar, a diva está radiante disse que isso irá marcar sua carreira como cantora.

Ela disse que está fazendo constantes aulas de ingles,já se preparando para o grande dia que também terá a presença de mais de 200 fans que irão com ela através de uma agencia contratada.


C1R-Larissa Manoela virou boneca!


Olá larináticos!



Que tal ter uma boneca incrível para brincar ou fazer parte da decoração de seu quarto?
E se essa boneca for do seu ídolo preferido,tipo a Larissa Manoela ?
Maravilha não é?
Agora podemos o SBT lançará em breve as bonecas de C1R e claro que a preferida é a da Lari,ou as da Isabela e Manoela,vividas pela nossa diva teen.

Em parceria com a Baby Brink, as bonecas de Larissa Manoelaque possui uma sósia na vida real, estarão à venda em breve nas principais lojas do Brasil. O brinquedo possui 47 cm de altura e estão vestidas com os mesmos uniformes das escolas onde as gêmeas Manuela e Isabela estudam.
Quem aprovou compartilhe,curta e siga nosso blog,também conheça nosso canal que tem vários diy da novela.
Nosso canal:


Tini Stoessel-novo clipe:Siempre Brillaras e fotos exclusivas


Olá tinistas!!!





Finalmente o grande dia do lançamento do clipe novo da Tini chegou :Siempre Brillarás,primeiro da carreira solo da nossa diva.


A canção faz parte da trilha sonora de Tini – Depois de Violetta e, por isso mesmo, no vídeo, Martina ainda está com os cabelos longos, visual da personagem. O filme traçará a separação definitiva entre Martina e Violetta.

Martina Stoessel lança o videoclipe de Siempre Brillaras, primeiro single de TINI

Trago aqui em primeira mão fotos inéditas do clipe pra vocês baixarem,imprimir e colar no lugar mais especial do quarto.

Olha aquiiiiiii o link do clipe:













E o príncipe Jorge Blanco ficou incrível como sempre.

E não se esqueçam em 02 de junho estréia o filme"Tini depois de Violetta".

Quem gostou compartilha pra todos,segue e curte nosso blog e se inscreve aqui em nosso canal,sejam bonzinhos não custa nada e vocês ainda nos ajudam a trazer todas as novidades da Tini e do Jorge Blanco.


Obrigada,beijos.


Rihanna-confira os looks da nova turnê Anti


Oi pessoal!

Esse é para quem é louco pela diva Rihanna,vejam os looks incríveis usados na sua nova turnê.

Looks da Rihanna na Anti Tour



Depois de tanta espera para um álbum novo, Rihanna finalmente está em turnê mundial apresentando o CD Anti. Nenhuma data foi liberada para o Brasil, por enquanto, mas seguimos torcendo para que Riri apareça por aqui.  Enquanto isso, podemos babar com o figurino da cantora, que já tem 71 datas marcadas para seus shows.
 Entre suas escolhas, Rihanna investiu em designers já consagrados, como Giorgio Armani e também em novos nomes, como a Y/Project, uma das marcas finalistas do prêmio LVHM de 2016. Confira!


Na trend do oversized, que Rihanna inclusive incluiu em seu desfile com a Puma, a cantora usou um terno da Y/Project, com um bustier de couro da LA Roxx para garantir o mood sexy que ela tanto ama. A choker era da marca Jacquie Aiche.


Adam Selman é responsável por dois looks da tour. O primeiro é o body prateado e o maxicasaco branco, que foram combinados com a over-the-knee assinada por Giuseppe Zanotti, que vai até a cintura e se transforma em um cinto.


O outro look é o macacão nude, que também foi combinado com botas daLouboutin, que seguem o padrão da peça, dando a ilusão de que tudo está entrelaçado.


Para o ato final do show, mais um macacão. Desta vez, assinado pela Giorgio Armani, todo o acabamento foi feito com cristais Swarovski.


Larissa Manoela-saibam qual será sua próxima novela


Olá pessoal.



Cúmplices de um resgate nem terminou e Larissa Manoela já está sabendo qual será sua próxima novela no SBT,Patinho Feio,uma especie de Betty a feia adolescente.


Após contratos por obra, a atriz Larissa Manoela renovou seu vínculo com o SBT no final do ano de 2015, garantindo sua presença em mais uma novela da emissora depois de Cúmplices. Larissa, como uma estrela, deve voltar a protagonizar. 
Há um bom tempo o SBT vem tendo uma romance com os textos da novela argentina Patinho Feio, que é licenciada pela Televisa. Antes do anúncio de Carinha de Anjo, Patinho Feio também estava sendo sondada, mas o canal de certo preferiu deixar o projeto para mais tarde, pois no momento teriam que cotar um elenco completamente novo, mas futuramente poderão usar no elenco de Patinho Feio estrelas já conhecidas dos elencos de Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate.
Antes mesmo da confirmação de Cúmplices, Patinho Feio também havia sido sondada para exibição. A produção da versão nacional da trama já é dada como certa e claro que a protagonista será a linda Larissa Manoela,próxima novela depois de carinha de anjo.

Então não se desesperem depois de Carinha de Anjo Larissa volta para nós,e eu estou torcendo que Carinha de Anjo termine bem rápido e vocês?

Compartilhem.


Moda:Julianne Trevisol-Visual da Lu


Oi pessoal.



Desde o tempo da novela "Os mutantes"que eu sou mega fã da Julianne Trevisol,amo seus cabelos,seus looks,ela é referência sempre,agora então na novela "Totalmente demais"virou referência para todas nós e para as it girl de plantão.



Com um visual ousado e ultramoderno que tem inspirado cada vez mais fashionistas fora da ficção. E o segredo está nos detalhes!


Julianne Trevisol, a Lu, de "Totalmente Demais". Clutch de palha Serpui, na Farfetch (Foto: Reprodução Instagram)

Para arrematar os looks sempre antenados, o cabelo da atriz ganhou um tom de loiro platinado acinzentado, além de um repicado moderno. Já o make, aparece mais contido, com foco nos batons coloridos e divertidos, que conversam diretamente com o figurino.


No armário da personagem, quatro itens são indispensáveis: “roupas estampadas, bolsas,acessórios coloridos e divertidos, e bandanas”. E para garantir o toque inusitado, peças de brechós são frequentemente misturadas às de grifes moderninhas, como a Carina Duek, Les Petits Joueurs, Zara, Michael Kors e PatBo .

Dicas para copiar o look dela

1. Misture texturas, como alfaiataria, crochê e tafetá. O resultado é perfeito para o dia a dia.

2. Abuse das bandanas! Na cabeça – para um novo penteado - ou no pescoço, ela é capaz de deixar o visual mais descolado.

3. Transparência é par perfeito da combinação de estampas.

4. Quando o print está em apenas uma peça, capriche nos acessórios e finalize com um tênis confortável.

5. Um visual sóbrio se constrói com uma peça lisa e tênis estampado, de preferência os esportivos, com cara de academia.

6. Xadrez com estampa floral ou listra com flores são apostas certeiras para um mix de prints! E para não errar na hora de combinar os padrões, escolha aqueles que têm pelo menos uma cor em comum.

7. Para quebrar a sobriedade de looks pretos ou jeans, vá de sapatos metalizados.

Os calçados fazem toda a diferença no resultado final (Foto: Reprodução Instagram)



Amo tudo dessa diva,seus cabelos incríveis,sempre tentei copiar mais nuca encontrei um cabeleireiro que soubesse cortar pelo menos parecido,buaaaaa.

Querem que agente faça os acessórios da Lu?
Então registre aqui nos comentários seu desejo que com certeza faremos.



Se gostou compartilhe,comente,curta e siga nossa página.

Beijinhos.

Márcia Cris.

Larissa Manoela-gera tensão no SBT,saibam porque


Oi pessoal.


Como tudo que a Larissa Manoela vira noticia dessa vez não poderia ser diferente, dizem que ela não convidou algumas mães dos atores e atrizes da novela Cúmplices de Um Resgate para sua festa de 15 anos ,isso gerou muita tensão nos bastidores do SBT.



Convite não faltou porque foram mais de 500 convidados que participaram dos "Sonhos de Lari",nome dado a festa de 15 anos da atriz.
O SBT não gostando da repercussão desse assunto disse que irá deixar descansar a imagem da atriz,assim ela diminuirá as participações em programas de tv.
Nós que somos 100% fãs da Lari,assim ela gosta de ser chamada,pois acha que Larissa a deixa muito infantil,achamos que não passa de um surto de inveja de alguns já que a Lari é muito talentosa,carismática e tudo que faz viraliza,porém queremos que ela tenha sempre os pés no chão e seja sempre a menina linda e querida que é.

Se você gostou curta e compartilhe.

Beijinhos.
 v

Larissa Manoela:Toda a festa de 15 anos

Foi tudo perfeito, como um sonho! A atriz Larissa Manoela reuniu amigos, colegas de elenco e familiares para comemorar seus 15 anos na noite desta sexta, 29 de janeiro, em São Paulo.




Vejam que conto de fadas a festa de 15 anos da Larissa Manoela:

O príncipe:João Guilherme


Se vestindo de Princesa


A Lari usou três looks,cada um mais lindo que o outro


Ela dançou com o pai,com o ator Selton Mello e com o príncipe João Guilherme.

Com o pai...


Com o ator Selton Mello o qual ela fez o filme com ele "O palhaço"


Com o namorado e príncepe João Guilherme




A tiara que mais parece coroa...




 Larissa apareceu com o primeiro vestido da festa. Um curtinho, só pra receber os convidados:








Alguns convidados:









Esses são os 15 casais





Foi muito linda a festa da Larissa,parabéns Lari.

E você gostou?
Então compartilhe,se inscreva em nosso canal,curta,só assim ficaremos motivados para muitas outras matérias sobre a Larissa e o João Guilherme.

Obrigada.

Larissa Manoela e João Guilherme-passam réveillon juntos

Olá Jolaris como estão?
Feliz ano novo cheio de saúde e paz pra todos e obrigada,vocês representam muito em nossa vida.
Vocês sabiam que a Larissa e o João passaram o primeiro réveillon juntos?


Larissa Manoela e João Guilherme de cúmplices de um regate

Larissa Manuela e João Guilherme compartilham com fãs os preparativos da viagem que farão juntos no Réveillon
Larissa Manoela nos preparativos para a viagem

Larissa Manuela e João Guilherme viajarão juntos no Réveillon: eles postaram os preparativos da viagem nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, no Snapchat
Larissa manoela e João Guilherme com o título"Partimos"no Snap

Larissa Manuela e João Guilherme assumiram o namoro após o aniversário de 15 anos da menina
Larissa Manoela e João Guilherme já no litoral

Larissa Manuela e João Guilherme viajarão juntos no Réveillon
Larissa Manoela e João Guilherme posando para os fãs 

Larissa Manuela e João Guilherme sempre dividem momentos a dois com os fãs
Larissa e João Guilherme

Larissa Manuela e João Guilherme postaram os preparativos da viagem nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, no Snapchat
Larissa demonstrando seu amor
É eles postaram suas foto de ida com sua família no snap com o título "partimos",esse será o primeiro longo final de semana dos pombinhos.

Bom feliz ano novo pra eles também.

E pra nós também beijos,fiquem com o Sr. Deus,amém.

Larissa Manoela-15 anos-Todos os príncipes e princesas da festa.


Olá larináticos!!!
Larissa Manoela e João Guilherme

Hoje é o aniversário de 15 anos dessa linda diva que amamos e você já fez sua homenagem?
Já deu os parabéns?
Nós aqui estamos fazendo essa pequena homenagem para nossa querida Larissa.
E também trazemos a lista de fotos dos meninos e meninas que serão os príncipes e princesas da festa mais esperada do momento que é a dela,claro.


Foto:Larissa Manoela

Foto:Larissa Manoela

A Larissa alem de muito carismática e talentosa,desde pequena é muito querida por todos.

Bem a frente do seu tempo aos 13 anos já comemorava 9 mêses de namoro com Matheus Chequer.
Lindo porem agora amamos mais o João guilherme

Foto:Larissa Manoela e joão Guilherme


A Larissa terá sua tão linda festa de 15 anos da qui um mês e será maravilhosa digna dos sonhos de todas as meninas.
Seus vestidos,sim vestidos porque serão três,já estão prontos e seu príncipe já está escolhido,claro que será o joão Guilherme ou vocês acham que será quem?


Larissa Manoela (Foto: Iwi Onodera / EGO)


Felicidades lari,seja muito feliz e que o Sr.Jesus te guarde sempre e obrigada por tudo que tem nos proporcionado.

Vejam quem são os príncipes e princesas da festa:

Agora é só esperar pra saber quem vai dançar com quem.

Beijos.

"Tini-Depois de Violetta"-Tini:El Gran Cambio De Violetta


Olá Tinistas ,V-Lovers e Jorgistas.

É com muita alegria que postamos hoje o primeiro trailer do filme mais esperado por nós os fãs dessa diva e tambem do Jorge blanco,com o titulo:Tini-Depois de Violetta no Brasil,no original:"Tini:El Gran Cambio De Violetta


No filme Tini vive a menina que agora passa a ser mais adulta e passando assim para outra fase de sua vida onde terá outros sonhos e ideias.

Tine está mais linda do que sempre,sem deixar a doçura e o carisma de uma menina boa e amiga mas agora mais adulta e dona de seus projetos.

Agora ela seguirá como uma grande cantora e artísta que é.

O filme não terá muito a ver com a novela Violetta,pois mostra agora uma história da atriz Martina rumo ao sucesso e a vida de adulta.


 Estão no elenco;claro o nosso Jorge Blanco,Mercedes Lambre,Clara Alonso,Sofia Carson de "Descendentes",entre outros.

Martina em cenas do filme.

 Martina Stoessel e Jorge Blanco


 Cenas do filme-"Tini-Depois de Violetta"

Veja abaixo o primeiro trailer:


Se você gostou e quer mais novidades sobre o filme e tambem sobre a Martina siga o blog,curta a postagem e se inscreva em nosso canal que faremos mais postagens e tambem se tivermos muitas curtidas faremos DIY da Violetta e tambem do filme,se gostou compartilhe.
Beijos.

Larissa Manoela e João Guilherme-dançando "Bang" e pré festa dos 15 anos


Olá Jolaris,como estão?


Como já dissemos aqui no blog a festa de 15 anos da Larissa Manoela só acontecerá em janeiro mais a pré festa já aconteceu e reuniu muita gente bonita inclusive o João Guilherme e todas as suas amigas mais próximas como Maisa e mais 30 amigos,eles curtiram como se já fosse a tão esperada grande festa,a Lari dançou ao som de Anitta "bang".


Larissa,João Guilherme e o DJ de sua festa,além das fotos postada em seu instagram também tem alguns videos dela dançando "bang"no youtube.
Confiram algumas fotos exclusivas da festinha dessa diva teen:

 Larissa manoela e o DJ de sua festinha

 Bolo e mesa da festinha
 Todos os doces e bolo da Lari
 Larissa e suas amigas e amigos posando para fotos

 João Guilherme e Larissa
 Larissa com seu look belíssimo
 Larissa posando de diva fatal
 larissa dançando
Larissa dançando para seus convidados e amigos que são,se vocês quiserem ver os videos está já disponível no youtube.

Larissa Manoela e João Guilherme-Jolari


Olá galerinha.
Larissa Manoela e João Guilherme

Até que enfim a Larissa Manoela assumiu o namoro com o João Guilherme,posaram para várias fotos no show do Luan Santana,de rosto coladinho como dois adolescentes que são.
Bem devo admitir que a Lari gosta mesmo de namorar!
Mais cada menina tem seu tempo desde que seja como ela é responsável,dedicada e sabe o que faz.
Ela é uma mocinha muito dedicada e ocupada,quase não tem tempo,trabalha muito e precisa de um tempinho para viver como uma menina da sua idade,beijo Lari,beijo pro João também que é um fofo.

E os fãs claro amaram essa noticia e nós ficamos na torcida pelo casal mais fofo da tv,beijos.

Larissa Manoela- ficará ou não no SBT,o que aconteceu?


Olá larináticos.
Larissa Manoela
O SBT renovou o contrato com a atriz teen  mais requisitada do momento a diva Larissa Manoela,amamos,mais claro que pra onde ela for nós estamos atrás.
Com medo de perde-la para a Globo o SBT se antecipou em renovar seu contrato por mais dois anos.

Comunicado do SBT


A direção artística do SBT assinou na tarde desta quinta-feira (17), na sede da emissora, em São Paulo, a renovação do contrato da atriz e cantora Larissa Manoela, protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", por mais dois anos. Larissa continuará em 2016 nas gravações da trama que vai ao ar as 8 e meia da noite, onde interpreta as gêmeas Isabela e Manuela. Em seguida ficará disponível para novos projetos da emissora. Larissa Manoela foi descoberta pelo SBT e ficou conhecida nacionalmente após dar vida à personagem Maria Joaquina na novela "Carrossel" (2012-2013), adaptação de Iris Abravanel, que atualmente reprisada nas noites de segunda a sexta-feira, às 21h15. Larissa ainda participou da séria "Patrulha Salvadora" (2014), fez shows pelo Brasil e também gravou um filme com coprodução do SBT, sucesso de bilheterias em todo o País: "Carrossel – O Filme" (2015). Vale lembrar que no próximo dia 28 de dezembro a atriz completará 15 anos".

Cúmplices de Um Resgate-5 fatos que comprovam quem é Larissa Manoela para o Brasil


Olá Cúmplices e larinaticos.


Larissa Manoela é atualmente a principal atriz mirim/teen do SBT e a emissora faz esforços contínuos para mantê-la no casting. A estrelinha, que já despertou grande interesse da Rede Globo de Televisão, além de interpretar, também canta e dança. Em seu recente trabalho, a novela ''Cúmplices de Resgate'', Larissa já interpretou pelo menos cinco personagens.
Abaixo, confira 7 fatos que comprovam que Larissa é hoje a atriz mirim/teen que mais se destaca nos últimos tempos no Brasil.

1- Ela se divide entre 4 profissões


E desempenha todas de forma impecável. Além de atriz, Larissa Manoela é modelo, cantora e dubladora. Quando não está gravando nos estúdios do SBT, cantando ou atuando, Larissa está gravando comerciais ou fazendo desfiles. 




É possível ver no Instagram da jovem, fotos de seus trabalhos nas passarelas. Além disso, Larissa também é dubladora e recentemente fez a voz brasileira da personagem "A Pequena Garota", no filme do Pequeno Príncipe.

2- Já foi indicada para diversos prêmios


E levou alguns pra casa, como o Troféu Internet. Além disso, recentemente foi repórter do "Meu prêmio Nick", transmitido pelo canal a cabo Nickelodeon.

3- Ela é top nas redes sociais


Somando todas as redes de Larissa, os números de seguidores superam a marca de 2 milhões. Para se ter ideia, só no instagram são 1,1 milhão de seguidores fiéis.

4- Faz sucesso entre os meninos


A jovem tem sido comparada a diva norte-americana Taylor Swift, pois, apesar da pouca idade, já coleciona ex-namorados famosos e arranca suspiros de muitos outros. Dentre a seleta lista estão: Matheus Chequer (ex-'Chiquititas'), Thomaz Costa, que foi seu colega de elenco em 'Carrossel' e João Guilherme, seu colega de trabalho na novela 'Cúmplices de um Resgate'.

5- É linda e tem estilo


Larissa é famosa por seus looks incríveis, que posta constantemente nas redes sociais. A jovem, que já tem 8 anos de carreira, dita moda e é responsável por inúmeras ligações que o SBT recebe diariamente dos telespectadores, que desejam saber de onde vem os looks de suas personagens.

É fã da Larissa? Então curtam nossa página e compartilhe essa postagem e mostre para todos que ela é a maior estrela teen da atualidade!

Também se inscrevam em nosso canal e compartilhem,fazemos vários DIY da novela.



Nosso canal:

https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA/featured?sub_confirmation=1



Resultado de imagem para larissa manoela 2015

Quer saber mais sobre essa diva teen,deixem registrado aqui nos comentários,beijos.


Ilustrador transforma famosas brasileiras em princesas da Disney

Você já imaginou qual seria a famosa mais indicada para interpretar cada princesa dos icônicos desenhos da Disney? Mesmo que a resposta seja não, um ilustrador brasileiro resolveu fazer isso: HIGGO CABRAL criou a série “ENCANTADAS”, em que retrata as celebridades como as personagens dos contos de fadas que encantam gerações.


Reprodução/Instagram

A atriz PAOLLA OLIVEIRA se transformou em BELA, do longa “A BELA E A FERA“.
Reprodução/Instagram

GRAZI MASSAFERA manteve os cabelos loiros para se tornar AURORA, de “A BELA ADORMECIDA“.
Reprodução/Instagram

FIORELLA MATTHEIS ficou perfeita no papel de CINDERELA, com seus fios loiros e o vestido mágico usado no baile.
Reprodução/Instagram

A índia POCAHONTAS ganhou o rosto da atriz MARIANA RIOS.
Reprodução/Instagram

Você consegue pensar em alguém que se encaixe melhor com MERIDA, de “VALENTE“, do que MARINA RUY BARBOSA? A única adaptação aconteceu nos cabelos, que ganharam ondas e bastante volume.
Reprodução/Instagram

SOPHIE CHARLOTTE foi desenhada como BRANCA DE NEVE, de “BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES“, a primeira princesa da Disney.
Reprodução/Instagram

Cabral imaginou a atriz LEANDRA LEAL como a jovem ALICE, de “ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS“.
Reprodução/Instagram

 SABRINA SATO surge como a princesa gerreira da China, MULAN
Reprodução/Instagram

A divertida fada SININHO, de “PETER PAN“, recebeu o rosto da atriz CAROLINA DIECKMANN .
Reprodução/Instagram
A cantora MARJORIE ESTIANO ficou a cara de JANE PORTER, de “TARZAN“.
Reprodução/Instagram

MARIANA XIMENES recebeu as longas tranças de ELSA, da animação “FROZEN“.
Reprodução/Instagram
Já a irmã da rainha do gelo, ANNA, recebeu a face da atriz CAMILA QUEIROZ.
Reprodução/Instagram

As madeixas claras da cantora THAEME ficaram ainda mais longas para RAPUNZEL, de “ENROLADOS“.
Reprodução/Instagram

A atriz JOSIE PESSOA permaneceu ruiva para sua transformação em ARIEL, de “A PEQUENA SEREIA“.


Gostaram então compartilhem,beijos.

Briga de titãs-GLOBO QUER LARISSA MANOELA, MAS SBT SE NEGA A CEDER ATRIZ MIRIM


Olá larináticos,como estão?



Pessoal a briga tá acirrada pela querida,linda e diva Larissa Manoela,o SBT não quer ceder de maneira nenhuma a nossa diva para a Globo,e com razão.mais para nós onde ela for vamos atrás.
ASSIM QUE TIVERMOS NOVIDADES COMPARTILHAREMOS.
Conheçam nosso canal,lá tem vários D.I.Y. da novela,deixem nos comentários o que querem que faremos,beijão.
Se inscrevam e compartilhem,retribuiremos,
Nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=SAwxfT9cuOg

Larissa Manoela pode deixar o SBT,Larissa pode ir parar em "Malhação"




larissa Atriz mirim que mais fatura, Larissa Manoela pode deixar o SBT

Atriz mirim de TV que mais fatura no país, Larissa Manoela, pode deixar o SBT.
Com contrato com a rede de Silvio Santos até 2016, a jovem de 14 anos está na mira da Globo para uma nova temporada de "Malhação" e quadros dos programas de entretenimento.
Segundo fontes ligadas à atriz, as conversas já começaram e a emissora está disposta a esperar Larissa terminar as gravações de "Cúmplices de um Resgate", seu atual trabalho  no SBT.
Não é a primeira vez que a Globo tentar levar embora a intérprete de Maria Joaquina (Carrossel). Em 2013, Larissa chegou a ser assediada pela emissora, mas permaneceu no SBT. Ela faz muito sucesso entre as crianças e pré-adolescentes.
O próprio Silvio Santos já disse várias vezes para Larissa, no ar, que sabe que uma hora ou outra ela migrará para a dramaturgia da concorrente.
Enquanto a mudança não vem, Larissa segue faturando com alto com shows, presenças vip em festas e postagens patrocinadas nas redes sociais.
Só para dar uma passadinha em eventos, a atriz cobra entre R$ 10 mil e R$ 25 mil. Postagens patrocinadas em suas redes sociais custam entre R$ 5 mil e R$10 mil, e Larissa chega a faturar mais de R$ 30 mil em cada show que realiza. Isso sem contar o salário do SBT, que gira em torno dos R$ 20 mil .
Larissa também aposta em licenciamento de produtos, o que gera uma boa renda. Já tem até uma linha de sapatos com sua marca.
Assim, seu faturamento mensal facilmente ultrapassa a casa dos R$ 100 mil.
Tanto é que ela já tem staff de estrela. Larissa acaba de adquirir um motor home, uma espécie de casa sobre rodas que ela usa em suas viagens para shows. O ônibus conta com espaço para oito pessoas, sala, cozinha, banheiro e quarto com cama de casal.
Conheçam tambem nosso canal,temos varios D.I.Y.de Cúmplices de um resgate,se inscrevam e compartilhem,retribuiremos a todos.
nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=SAwxfT9cuOg

Bomba:Zeca Camargo e Raí


zeca camargo e Raí ganham processo

ZECA CAMARGO E RAÍ GANHAM PROCESSO CONTRA FABÍOLA REIPERT
















A jornalista Fabíola Reipert, colunista do site R7, foi condenada no dia 05/08/2015, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, a pagar uma indenização no valor de 72,4 mil ao apresentador da TV Globo Zeca Camargo e ao ex jogador Raí.
Para quem não se lembra, Fabíola publicou em 2012 uma nota onde insinuava um caso amoroso entre os dois e, apesar de não ter citado claramente os nomes, Fabíola deu a entender que se tratava de Zeca Camargo e Raí.
A notícia se espalhou rapidamente na internet. Na nota, a blogueira ainda disse que os dois estavam morando juntos após a separação de Raí da esposa. Fabíola afirmou ainda que a Rede Globo chegou a proibir qualquer notícia que veiculasse o nome do apresentador ao do ex-atleta.
Após a sentença, Fabíola disse não ter entendido ter sido condenada, uma vez que não citou os nomes dos envolvidos. Porém, não falou mais a respeito do caso, que está sobre os cuidados do departamento jurídico do R7
Além de Fabíola, também são réus no processo o site R7 e o jornal O Dia, por terem publicado a notícia. A sentença, que foi assinada por três desembargadores, ainda cabe recurso

Apartamento de Taylor Swift por dentro


Olá pessoal olhem só que bacana o lindo apartamento da diva e cantora Taylor Swift por dentro.

Resultado de imagem para por dentro do apartamento de taylor swift


Resultado de imagem para por dentro do apartamento de taylor swift







Apartamento de Taylor Swift, em Tribeca, Nova York

Apartamento de Taylor Swift, em Tribeca, Nova York

Apartamento de Taylor Swift, em Tribeca, Nova York


Apartamento de Taylor Swift, em Tribeca, Nova York

Apartamento de Taylor Swift, em Tribeca, Nova York

Apartamento de Taylor Swift, em Tribeca, Nova York

A poderosa sempre faz suas festinhas nesse lugar que é o seu lar e exibe nas redes sociais,lindo e moderno foi lar tambem do diretor do filme `Senhor dos anéis`Peter Jackson.
Gostaram do ``pouco`` luxo?
Então nos ajudem compartilhem,como podem ver estamos começando do zero fomos hackeados,contamos com vocês,conheçam também nosso canal,novo,o antigo tambem foi hackeado e excluído,se inscrevam,compartilhem que retribuiremos a todos,beijão.
NOSSO CANAL:
https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA

JOELMA E CHIMBINHA SE SEPARAM,QUE TRISTE!!!!!!



Após vários rumores de crise no casamento, Joelma e Chimbinha não seriam mais um casal, é o que diz a colunista Fabíola Reipert. 
A cantora estaria confirmando a separação com pessoas próximas, mas de forma discreta, para não chamar atenção.
Companheiros de banda, eles ainda não assumiram publicamente, pois estão cumprindo agendas de shows com o grupo Calypso.
Ainda de acordo com a colunista, o clima está tenso e os dois quase não estão se falando e têm evitado dividir camarim.

Comentários