Moda Verão 2020

Oi amores hoje vamos falar de moda já para 2020.


Afinal o verão bate na porta e nós precisamos nos preparar.




moda verão 2020 está com tudo, e traz super tendências do mundo da moda, com peças de tons mais leves luminescentes, dando um ar mais alegre ao look.


Se você quer estar por dentro do que vai usar no ano que vem o seu momento é agora!




Antes de tudo, é preciso observar algumas informações importantes para entendermos os looks de verão. Existem profissionais e estudiosos que têm como função analisar comportamentos e tendências de moda. A partir de então, eles lançam guias das trends das próximas estações e, em cima disso, toda a cadeia produtiva confecciona as peças e acesssórios.
Como é comum durante essa época, as cores mais abertas e fortes são tendência. Em 2019/2020, também vêm colorações em tom pastel para contrabalancear as tonalidades mais fortes. Assim, neste ano, virão tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrons, vermelhos e roxos.





A tendência, neste ano, é de um padrão maior, com flores grandes se misturando à folhagens também de presença. Esse mix, dessa maneira, tem um aspecto bem tropical, trazendo ares brasileiros aos prints de vestidos, saias e calças da estação.




Fique por dentro da moda por aqui sempre. 
Me acompanhe também no meu canal do YouTube 
Canal Márcia Cris 
Beijos