Decoração Escandinava


Olá meus amigos tudo bem 

Resultado de imagem para decoração escandinava

Hoje venho com uma decoração que amo,alias amo todos os estilos de decoração e por ter um sobrado enorme tenho praticamente todos.
Decoração escandinava uma das minhas preferidas e que virou queridinha dos designers.


Resultado de imagem para decoração escandinava

Mais que estilo de decor é esse?

Sabe aquele ambiente que só de olhar parece ser extremamente aconchegante e agradável?
Pois é assim o estilo escandinavo,com o conceito minimalista,com linhas retas,paredes e móveis brancos,luz natural e muita simplicidade.

A composição é feita por elementos clássicos e elegantes,como a madeira no sofá,cama,poltrona,mesa e armários.
Colchas,mantas e tapetes de tecidos  naturais e volumosos.
As paredes devem ser neutras e clássicas,com cinzas e o nude.
Plantas penduradas,quadros com molduras diferenciadas,livros e luminárias.Uma harmonização arriscada mais que é muito bem aceita dentro desse estilo.


Vejam algumas fotos para inspiração


Resultado de imagem para decoração escandinava

Imagem relacionada

Imagem relacionada

6-sala-escandinava-colorida-pontualmente

Reconhecido por seu estilo diferenciado ,cores neutras e linhas sóbrias e alta qualidade ,este é o estilo escandinavo.
Se você gosta da simplicidade ,o minimalismo em que elementos são reduzidos  dispostos no ambiente minimo e necessário,beleza,praticidade e durabilidade dos objetos então você é como eu totalmente escandinavo e essas influencias vem desde o seculo XIX.

Se quiserem mais sobre esse assunto me contem nos comentários e não deixem de conhecer meu canal no Youtube,lá tem dicas bem legais também.
 Canal Atrevida d+
Beijocas a todos