Decoração com Pedras de Tijolinhos /Tecnogres

Olá pessoal tudo bem?!




Quem me acompanha no YouTube sabe que eu adoro revestimentos e claro que tijolinhos moram no meu coração assim como os demais.



Seja na sala na cozinha ou em qualquer ambiente os tijolinhos são incríveis e fazem toda a diferença com seu estilo rústico.

Existem vários tipos de revestimentos de tijolinho:papel de parede adesivo,tecidos  e o mais duráveis e resistentes sem dúvidas são os de tipo cerâmica ou pedras,podem ser usados em qualquer ambiente sem correr o risco de ser danificado.

A Tecnogres,empresa que faz parte do Grupo Fragnani tem os melhores revestimentos para qualquer ambiente que você precisar.

Recebi deles o revestimento que perfeitamente imita tijolinhos para que eu posso aplicar em uma parede da minha nova moradia,esse será um dos lugares mais aconchegantes da casa.

Revestimento :
RV58450
Massa atomizada de tamanho 30x58
Pedra em formato de tijolinhos
Cada caixa reveste uma area de altura de 3m x 0,58cm de largura





Ao utilizar o tijolo aparente na decoração, facilmente nasce um ar rústico e descolado na casa. Versátil, esse recurso pode ser usado do banheiro à fachada depende só do material que você escolher.

Imagem relacionada

Se você quer usar esse tipo de material aparente, você pode tanto fazer um ambiente bem moderno com contrastes, com uma decoração bem rústica. Isso vai depender do entorno e do restante das suas escolhas para materiais, móveis, cores e etc.
Nesse caso você poderá escolher uma ou duas paredes para usar os tijolos e o restante poderá ser uma parede comum com massa corrida e pintura para dar contraste. Para destacar ainda mais, você pode colocar quadros, molduras e espelhos nos tijolos, e assim essa será a área que mais chamará a atenção no seu ambiente.
Resultado de imagem para ideias de decoração com revestimento tijolinho

Logo mais irei mudar de cidade e a casa que vamos morar é bem clarinha e espaçosa com certeza revestimentos como tijolinhos e pedras farão parte desse sonho prestes a realizar Em Nome do Senhor Jesus.Amém.

Imagem relacionada

Por isso se você tem o desejo de decorar seus ambientes com revestimentos de pedra ou tijolinho siga em frente porque eles nunca sairão de moda sempre o rústico com essa mistura de modernidade estará em alta.
Na Tecnogres você encontra inúmeros modelos de revestimentos inclusive de pedras de tijolinhos,além de outros lindíssimos também.

visite o site e comprovem.
Logo mais volto com mais post e tutorial da Tecnogres.
http://www.tecnogres.com.br/
http://www.grupofragnani.com.br/

Resultado de imagem para ideias de decoração com revestimento tijolinho
Quando eu estiver com minha nova casa pronta farei um tour pra vocês ok. 


Beijocas mil!!!