Armário Multiuso dicas

Olá  meus amigos.
Hoje trago uma dica top para deixar sua casa perfeita:Armário multiuso da Politorno
http://politorno.com.br/pt/produto/armario-multiuso-goias-808



Como o próprio nome já diz, o armário multiuso é aquele que pode ser usado para diversas funções e lugares da casa, já que se adapta a diversos tipos de ambientes.
Tendo em vista as casas e apartamentos que estão cada vez menores, encontrar o espaço ideal para guardar os objetos pode se tornar um grande desafio.
É nesse momento que o armário multiuso entra, por ser uma peça curinga na otimização e organização do espaço. Além disso, alguns modelos levam mais charme ao ambiente. 
Sem dúvidas o lugar certo para você adquirir um móvel versátil desses é a Politorno,nome forte entre os maiores designers de interiores.
Visite o site e comprove a qualidade superior e as cores.
Sem falar na equipe da Politorno altamente qualificada para te atender.
Entenda como utilizar o armário multiuso para organizar melhor a sua casa.
Para o quarto infantil, o armário multiuso é uma ótima opção para acomodar e organizar aqueles brinquedos que normalmente ficam espalhados pelo chão e deixam tudo uma bagunça. Uma dica bacana é usar as prateleiras do armário para expor os brinquedos favoritos dos pequenos.

Cozinha


Na cozinha, o armário multiuso é a solução para sua despensa, podendo guardar qualquer tipo de alimento, tanto aqueles usados diariamente, quanto os alimentos utilizados de vez em quando. 

Lavanderia



Aproveite a multifuncionalidade para organizar os itens de limpeza na lavanderia. Guarde vassouras, rodos e baldes e, use as prateleiras para guardar ferramentas, como espanador, martelo ou desentupidor

Banheiro

Uma das formas de usar esse tipo de armário no banheiro é utilizar suas prateleiras para colocar toalhas e outros produtos. 

Sala e home office 


Acredite se quiser, mas um armário multiuso pode ser usado até mesmo em sua sala. Pense na decoração atual e em como o armário pode combinar com as cores e formatos dos objetos desse ambiente. Livros, discos, vasos decorativos e lembranças de viagens podem ser organizados nele.
Em breve postarei em nosso canal do YouTube e por aqui o meu armário multiuso Politorno.
Por isso se não é inscrito em nosso canal do YouTube se inscreva para nos acompanhar ok. 
Beijos.