Benefícios do arroz integral na panela de barro

Olá tudo bem 

Resultado de imagem para arroz integral na panela de barro beneficios

Os Benefícios do Arroz Integral são diversos, pois, possui grande quantidades nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. O Arroz Integral é um grão integral não refinado e polido que é produzido por apenas remover o casco (casca) em torno do núcleo de arroz. Os grãos de arroz integrais mantêm a sua camada de farelo e o gérmen ricos em nutrientes. portanto, é mais saudável em comparação com o Arroz branco e tem um sabor agradável.
Imagem relacionada
https://www.sisiarte.com.br/
Quando preparado na panela de barro ou de pedra sabão esses benefícios se multiplicam já que a panela de barro,assim como as panelas de pedra sabão,trás muito mais saúde em tudo que for preparado nela.
Resultado de imagem para panela de pedra sabão sisiarte
https://www.sisiarte.com.br/
Arroz Integral germinado é outra forma popular de Arroz Integral atribuindo ao seu valor extra nutritivo. Este alto conteúdo nutritivo do Arroz germinado se deve à presença de ácido gama-aminobutírico.Ele pode ser obtido por imersão e germinação do Arroz em água durante um determinado número de horas. Este tem sido considerado o melhor método para obter o valor máximo de (GABA) e elevar os níveis de proteínas e boas enzimas no Arroz germinado.
O processo de germinação também conduz a um aumento significativo nos componentes essenciais, tais como o ácido ferúlico, lisina, MagnésioPotássioVitamina ENiacinaVitamina B6Tiamina e fibra dietética no Arroz germinado. Estas nutrientes proporcionam uma melhor absorção durante a digestão e evita irritações intestinais, inflamações e alergias. 
 O Arroz Integral podem ser armazenadas na forma seca para aumentar a sua vida de prateleira sem afetar a sua valor nutricional.
No nosso canal tem um tutorial ensinando prepara arroz integral na panela de barro com legumes.
O site para você comprar suas panelas de barro ou pedra sabão:
Lá além de ser um site super seguro a qualidade das panelas e dos produtos em geral é superior a  todos os outros sites.
Beijos