Decoração: retrô ou vintage?

Olá pessoal!!!


Imagem relacionada

Você sabe a diferença de vintage e retrô? 

Retrô é algo relançado igual ao antigo,ou seja uma reedição semelhante ao original.
Vintage é algo original da época,são encontrados em antiquários ou loja do gênero.Vintage vem do inglês e quer dizer safra,por isso quanto mais velho for o objeto melhor,igual o vinho.


Eu sou louca por tudo que é retrô também vintage,roupas,móveis,eletros,objetos decorativos.
Cada vez mais o mercado tem investido mais em inspirações tanto em eletrodomésticos quanto em decoração vintage e retrô,porem claro com funções modernas e adaptadas,com cores vibrantes e texturas maravilhosas.

As peças retrô ou vintage dá para misturar com objetos de design contemporâneo e também se destacar entre os outros objetos decorativos.


Comprar eletrodomésticos na Brastemp


Um ambiente que mais se destaca com esses dois tipos de decoração é sem dúvidas a cozinha,geladeiras,batedeiras,liquidificadores e utensílios domésticos fazem toda a diferença e se destacam pela beleza,elegância e sofisticação.

Comprar eletrodomésticos retrô no Walmart



Eu prefiro os dois vintage e retrô e gostaria muito de ter muitas peças de decoração desse estilo,estou me organizando para comprar eletrodomésticos assim e ver minha cozinha parecida com o tempo da minha infância.
Recentemente ganhei algumas peças que recebi com muito carinho da loja Casa Geek,bandeja,descanso de panela,moldura e cabideiro super retrô vintage.






Na Casa Geek tem muito mais vintage e retrô alem de nerd para decorar com estilo e deixar seus ambientes muito mais bonitos.
nas nossas redes sociais você ver o vídeo desses produtos lindos que recebemos e que sou muito grata.
Obrigada Casa Geek!!!





Conheça um pouco mais da Casa Geek

 http://www.casageek.com.br/br/content/4-quem-somos-loja-casa-geek

A Casa Geek é uma empresa de produtos criativos que visa decorar sua casa igual ao desktop de seu computador, seu game favorito ou sua rede social que você não consegue ficar desconectado.
Os produtos da Casa Geek são desenvolvidos pensando no que você mais gostaria de materializar, transformando este ícone, imagem ou palavras em um objeto para personalizar a sua casa. Com certeza seus amigos irão se divertir com a sua decoração criativa.
Para praticar seu lado geek, nossa loja funciona apenas pela internet, entretanto é possível retirar os pedido direto no depósito, localizado em Curitiba - Paraná. E através dos Correios ou transportadoras parceiras enviamos nossos produtos para todo Brasil de forma segura e rápida.
 A Casa Geek quer que você: geek, nerd, gamer, conectado, criativo, descolado, se sinta a vontade na nossa loja virtual.
Caso tenha alguma dúvida sobre o site ou os produtos, basta nos enviar por chat online, e-mail, formulário ou e-mail.
Esperamos que goste de nossa loja e participe deixando seus comentários em nossos produtos.
"Para o alto e avante!!!"


Novidades

A Casa Geek tem inúmeros produtos de alta qualidade que podem está em sua casa rapidinho pelos correios ou se você mora ou está passeando por Curitiba ir direto retirar no deposito.
Alem das promoções você pode comprar o box que vem quatro itens decorativos como o que recebi por um precinho mega especial.
Faça parte do clube:#clubecasageek
Faça sua assinatura e receba todo mês sua caixa,você irá amar.
http://clube.casageek.com.br/

Planos de Assinatura

Agora você já sabe a diferença do vintage e do retrô e sabe também como ter
vários objetos decorativos lindos em sua casa,Casa Geek é o ponto certo,visite e receba no seu lar com segurança e rapidez.
os prazos são excelentes e você tem muitas opções de pagamento.

Almofadas

Site: http://www.casageek.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/CasaGeek/
Instagram:https://www.instagram.com/casageek/

Na Casa Geek tem vintage retrô mas também tem geek,nerd e muito mais,visite e comprove a variedade.

Beijo .