Looks para volta as aulas 2017

Olá meninas!


Resultado de imagem para looks de volta as aulas

Daqui a pouco as férias terminam já pensou no que vestir no primeiro dia de aula?
Uniforme não!!!
Ninguém  merece não é mesmo?!

Que tal já ir colhendo dicas para arrasar e fazer bonito nos primeiros dias e continuar mesmo depois com o uniforme?!
Invista em acessórios,relógios,pulseiras,presilhas,tudo para deixar você super estilosa e única no meio das coleguinhas,ok.

Imagem relacionada

O uniforme não muda, mas o seu estilo sim! A vibe do momento está no colete e nos lenços. Descubra o que dá pra usar no seu colégio e se joga! Além disso, deixe o tênis para a educação física e aposte num sapatinho ou num All Star super descolado!
Moletom é fofo, estiloso ainda mais aqueles bem diferentes sabe? É uma ótima pedida para usar e pode ser todo o dia sim, porque tem dias que agente não está afim de colocar nada né? Pense naquele moletom que você ama e vai pra aula.
Aquelas que amam criar looks despojados para usar na escola/faculdade podem usar sua criatividade e estilo e tornar aquele look único e super copiável pelos outros, sabe? Eu gosto de ousar as vezes também, mas sempre tenha bom senso.
Guarde a chapinha para a balada! Sabe aquele dia que você acorda atrasada e não dá tempo para arrumar direito o cabelo? Faça um coque bem alto na cabeça, deixe-o com uns fios soltos e pronto!
Um rabo de cavalo alto, uma trança embutida…  tudo o que você fizer de diferente nas madeixas pode dar um up ao visu!
Alguns looks pra você se inspirar:
Resultado de imagem para looks de volta as aulas
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada


Beijo meninas!