Decore com estilo/Loja Bemcolado


Olá pessoal tudo bem?!




Pessoal o lar é um lugarzinho tão nosso e também é onde podemos mostrar um pouco do nosso jeitinho exclusivo.Por isso sem dúvidas a decoração é algo fundamental,inclusive as paredes decoradas com um belo papel de parede,de qualidade e estampa moderna e de alta qualidade são essenciais para mostrar como nos apresentamos.
Por isso se você quer dar cara nova para sua casa invista em um belo papel de parede para transformar suas paredes sem sujeira ou bagunça e o melhor você mesmo aplica,deixa tudo muito mais requintado e aconchegante gastando pouco e sem quebradeira ou poeira.

Com os mais variados modelos de papeis de parede,estampas e texturas você pode tranquilamente deixar sua casa espetacular e com seu estilo próprio.
Tudo que você precisa para transformar sua casa está na loja online Bemcolado.


Resultado de imagem para bem colado

http://www.bemcolado.com.b


São papeis de parede de alto padrão que deixarão seus ambientes como você sempre sonhou e o melhor sem gastar muito.
Lá você também pode comprar lindas e modernas placas decorativas que estão super em alta,painel fotográficos e adesivos de azulejos.

Imagem relacionada

Modelos de estampas de papel de parede

Listrados/chevron

Resultado de imagem para loja bemcolado papel de parede listrasResultado de imagem para loja bemcolado papel de parede listras

As listras são ideias para ampliar o espaço. Quando aplicadas na orientação vertical, expandem o ambiente para cima de modo a dar impressão de pé direito mais alto. No caso da aplicação horizontal, o resultado é a impressão de um ambiente maior e mais espaçoso.


  • Ver mais

    Arabesc

Vintage/ retrô


decoração inspirada em décadas passadas está entre as tendências para a decor de interiores. E para trazer esse toque de antiguidade ao cômodo, vale usar o papel de parede com inspirações xadrez, flores e formas que remetem ao estilo vintage.


Geométrico


Para dar um toque moderno e com fundo retrô a decor, a estampa geométrica é uma ótima escolha. A mistura de formas e cores pode variar e cada composição fica ótima para um estilo. A dica para essa versão é apostar na aplicação de uma única parede para não tornar o campo visual carregado e cansativo.

 Geométricos


Infantil


Seja no quarto das crianças, bebês ou sala de cômodo de brinquedos as versões com inspirações no universo das crianças é sempre aposta certeira. A variedade de modelos e estampas é imensa e por isso vale se inspirar em ideias de decoração com papel de parede para quarto de bebê  e de menina.

Imitando pedra/ tijolo/ madeira/ texturas




Nem sempre reformar é a primeira opção para mudar o visual do lar. Se você se enquadra nesse time que quer mudar a decoração, mas sem obras, a dica é investir em papel de parede que simulam pedra canjiquinha, tijolo a vista aparente, parede de madeira e grafiato.



Agora que você já sabe sobre os mais variados modelos de papeis de parede e onde comprar os mais sofisticados,com preço e qualidade superior,sem falar da agilidade da entrega,no parcelamento e satisfação do produto é só fazer a escolha de qual tipo é melhor para o seu ambiente e estilo que mais se adequa a decor e dar uma repaginada no visual do lar.

Conheça a Bemcolado e transforme seu lar.

Compartilhe para que todos também tenham a mesma oportunidade de requinte que você.

Márcia Cristina.

.