Cuidados com os cabelos:5 manias com os cabelos que toda mulher deve abandonar

Olá meninas tudo bem?!

Resultado de imagem para cuidados com os cabelos

Bora falar de cabelos e dos vícios terríveis que cada uma de nós temos?!
Hoje vim falar de cinco manias ou vícios que toda mulher deve abandonar para poder ter um cabelo saudável do jeito que sempre sonhou.


A correria da mulher moderna sempre resultam em manias que acabam entrando na rotina e trazendo consequências que as vezes não são muito boas para os cabelos.
Que tal mudar isso e começar uma nova rotina de hábitos saudáveis que te deixarão com os cabelos de diva?

Resultado de imagem para cuidados para cabelos
1. Usar chapinha ou baby liss nos cabelos molhados: Nunca! Jamais! Isso estraga a estrutura do cabelo e o deixa enfraquecido e ressecado. Também é importante usar protetor térmico e leave-in para ajudar na manutenção da saúde dos fios.
2. Deixar condicionador nos cabelos: Não enxaguar os cabelos adequadamente, eliminando todo o resquício do condicionador, impede o selamento das escamas capilares. O resultando é um cabelo quebradiço e elástico.
3. Não hidratar: A função da hidratação é nutrir e recuperar a maciez. O uso excessivo de produtos químicos acabam danificando o cabelo e o deixando opaco. A hidratação devolve vida aos fios. Dica: use óleo de coco.

4. Prender os fios molhados: Manter os fios presos e molhados pode juntar fungos e caspas, além de provocar queda capilar.
5. Passar muito tempo sem cortar: Depois que o cabelo perde o corte, ele começa a abrir e ficar quebradiço com facilidade.

Que tal?

Agora que você já sabe o que não fazer para estragar os seus cabelos com certeza você irá fazer o que é certo e aqueles cinco minutinhos a mais para cuidar dos seus cabelos,que são a moldura e o seu cartão de visitas,farão toda diferença.

Gostou?
Então por favor hein segue nosso blog e compartilha pra amigas,elas também merecem.

Beijos divas.

Márcia Cristina.

Comentários