Decoração de sala com quadros do Pinterest

Olá pessoas tudo bem?
Voltei com tudo!!!
E hoje vamos deixar a sala mais bonita e harmoniosa com quadros simples e barato do Pinterest e assim ter mais animação e beleza nesse ambiente que é o cartão de visita da casa.


Comecei com o Pop Art moderno e jovial,fica lindo e você imprime as partes e deixa sua parede ìncrivel.
Pop Art é o nome de um movimento artístico que surgiu na década de 60, na Inglaterra, e ganhou força em Nova York.Os artistas desse movimento modificavam esses ícones, acrescentando cores vivas e surreais.
Por trazer obras de aparência jovial, divertida e colorida, a Pop Art é uma excelente inspiração para decorar ambientes de maneira alegre e moderna.
Você encontra muitas imagens no Pinterest para imprimir comprar uma moldura bem baratinha e deixar seu ambiente maravilhoso!!!


Você também pode fazer uma composição só de molduras de várias cores e tamanhos e dar um ar de modernidade e sofisticação.
A parede de tecnocimento abriga parte da coleção de obras de arte de Marcelo e se tornou o cantinho favorito do arquiteto. Com obras de Hércules Barsotti, Dionísio Del Santo e Judith Lauand, o morador declara sua paixão por arte. Tapete Dhurie Moroccan da (Foto: Juliano Colodeti - MCA Estudio/Divulgação)
Você pode compor também uma parede de obras de artes como essa de vários artistas.
Painéis de foto são incríveis e deixam tudo mais alegre se você souber compor.
O Pinterest é o melhor lugar para você se inspirar e deixar sua sala,quarto ou qualquer ambiente super fofo e aconchegante.
Gostaram?
Então compartilhem,curtam nossa fanpag e sigam nosso blog.
Um grande beijo!!!

Comentários