Valentine`s day-Dia internacional do amor

Oi pessoal.

    Ah, o amor! Aqui no Brasil comemoramos o Dia dos Namorados no dia 12 de junho, mas no resto do mundo o Dia Internacional do Amor é comemorado em 14 de fevereiro. Nos Estados Unidos, é o famoso Valetines Day, ou dia de São Valentim, que é um santo devotado ao amor.
Resultado de imagem para qual é a data do valentine day

Por isso hoje viemos te dar algumas ideias de como passar esse dia tão lindo com seu amor,ideias para presentear,de decoração e muito mais,vale apena,pois estamos todos carentes de amor,o mundo está e também você já fica sabendo o que fazer quando chegar por aqui no Brasil o dia dos namorados,ok.
Decoração:


Nesse dia seja criativa,vá ao cinema,teatro ou simplesmente faça um jantarzinho romântico ou lanche com uma decoração que você mesma faz em casa com coisinhas bem fofas,convide seu amor mais também traga seus amigos,pois é o dia do amor para todos,da paz e união,comemore.





Veja que com papel,canudos e um pouco de criatividade você torna esse dia inesquecível,chame seus amigos e coloquem a mão na massa é tudo bem fácil e vocês vão lembrar pra sempre.

Presentinhos:


Para nós aqui do Brasil é mais uma forma de agradar e ganhar pontos com a pessoa amada ou com todos que amamos,dando presentinho nesse dia do amor.


Coisinhas bem fofas que você mesmo faz pode se tornar uma grande lembrança,use sua criatividade.


É isso saiba aproveitar esse dia que só lhe trará alegrias e pode ser lembrado e comemorado todos os anos,você,seu amor e seus amigos irão amar,afinal todo dia é dia do amor mais merece um dia especial para ser comemorado,feliz dia do amor.


Quem gostou segue o blog,curte a página e compartilha,beijinhos.


Márcia.

Comentários