Moda:NYFW-bolsas divertidas,it bags inusitadas

Olá meninas!


Vejam só as it bags que irão  bombar no inverno 2016/2017.

Para dar graça aos tons sóbrios e terrosos da estação mais fria do ano, grifes como Kate Spade, Tommy Hilfiger e Jeremy Scott apostam em it bags inusitadas e alegres. Confira os modelos que vão bombar na próxima temporada:


Alice and Olivia - Inverno 2016-2017 (Foto: Imaxtree)
A cartela de cores sóbrias do próximo inverno exige um toque de graça para tirar os looks da monotonia. Diante disso, diversas grifes recorreram às it bags como recurso infalível para dar charme às produções de frio. Formatos inusitados, estampas temáticas, aplicações divertidas, bordados: são esses os detalhes que prometem fazer da bolsa a grande estrela das produções do inverno 2016-2017, segundo os desfiles do NYFW.
Eu achei todas muito lindas e estou pensando em fazer uns DIY por aqui,o que vocês acham?



A Kate Spade, como de costume, trouxe versões divertidas, que quebram a seriedade dos looks no ato. Que tal uma bolsa de cisne negro? Um uma it bag em formato de rádio?
Kate Spade - Inverno 2016-2017 (Foto: Imaxtree)
A Coach embarcou na onda dos patches, que deixam os modelos com cara de exclusivo e fazem juz ao estilo da dona. A liberdade de criar sua própria versão é perfeita para quem ama uma peça personalizada.
Coach - Inverno 2016-2017 (Foto: Imaxtree)
Então meninas o que acharam,curtiram?
Se gostaram registre sua opinião aqui nos comentérios,também compartilhem e assinem o blog em curtir e segui,isso nos ajudará muitíssimo.

Beijinhos.

Márcia Cris.

Comentários