Moda:Julianne Trevisol-Visual da Lu

Oi pessoal.


Desde o tempo da novela "Os mutantes"que eu sou mega fã da Julianne Trevisol,amo seus cabelos,seus looks,ela é referência sempre,agora então na novela "Totalmente demais"virou referência para todas nós e para as it girl de plantão.


Com um visual ousado e ultramoderno que tem inspirado cada vez mais fashionistas fora da ficção. E o segredo está nos detalhes!
Julianne Trevisol, a Lu, de "Totalmente Demais". Clutch de palha Serpui, na Farfetch (Foto: Reprodução Instagram)

Para arrematar os looks sempre antenados, o cabelo da atriz ganhou um tom de loiro platinado acinzentado, além de um repicado moderno. Já o make, aparece mais contido, com foco nos batons coloridos e divertidos, que conversam diretamente com o figurino.


No armário da personagem, quatro itens são indispensáveis: “roupas estampadas, bolsas,acessórios coloridos e divertidos, e bandanas”. E para garantir o toque inusitado, peças de brechós são frequentemente misturadas às de grifes moderninhas, como a Carina Duek, Les Petits Joueurs, Zara, Michael Kors e PatBo .

Dicas para copiar o look dela

1. Misture texturas, como alfaiataria, crochê e tafetá. O resultado é perfeito para o dia a dia.

2. Abuse das bandanas! Na cabeça – para um novo penteado - ou no pescoço, ela é capaz de deixar o visual mais descolado.

3. Transparência é par perfeito da combinação de estampas.

4. Quando o print está em apenas uma peça, capriche nos acessórios e finalize com um tênis confortável.

5. Um visual sóbrio se constrói com uma peça lisa e tênis estampado, de preferência os esportivos, com cara de academia.

6. Xadrez com estampa floral ou listra com flores são apostas certeiras para um mix de prints! E para não errar na hora de combinar os padrões, escolha aqueles que têm pelo menos uma cor em comum.

7. Para quebrar a sobriedade de looks pretos ou jeans, vá de sapatos metalizados.

Os calçados fazem toda a diferença no resultado final (Foto: Reprodução Instagram)



Amo tudo dessa diva,seus cabelos incríveis,sempre tentei copiar mais nuca encontrei um cabeleireiro que soubesse cortar pelo menos parecido,buaaaaa.

Querem que agente faça os acessórios da Lu?
Então registre aqui nos comentários seu desejo que com certeza faremos.



Se gostou compartilhe,comente,curta e siga nossa página.

Beijinhos.

Márcia Cris.

Comentários