Larissa Manoela-saibam qual será sua próxima novela

Olá pessoal.


Cúmplices de um resgate nem terminou e Larissa Manoela já está sabendo qual será sua próxima novela no SBT,Patinho Feio,uma especie de Betty a feia adolescente.


Após contratos por obra, a atriz Larissa Manoela renovou seu vínculo com o SBT no final do ano de 2015, garantindo sua presença em mais uma novela da emissora depois de Cúmplices. Larissa, como uma estrela, deve voltar a protagonizar. 
Há um bom tempo o SBT vem tendo uma romance com os textos da novela argentina Patinho Feio, que é licenciada pela Televisa. Antes do anúncio de Carinha de Anjo, Patinho Feio também estava sendo sondada, mas o canal de certo preferiu deixar o projeto para mais tarde, pois no momento teriam que cotar um elenco completamente novo, mas futuramente poderão usar no elenco de Patinho Feio estrelas já conhecidas dos elencos de Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate.
Antes mesmo da confirmação de Cúmplices, Patinho Feio também havia sido sondada para exibição. A produção da versão nacional da trama já é dada como certa e claro que a protagonista será a linda Larissa Manoela,próxima novela depois de carinha de anjo.

Então não se desesperem depois de Carinha de Anjo Larissa volta para nós,e eu estou torcendo que Carinha de Anjo termine bem rápido e vocês?
Compartilhem.

Comentários