Decoração:Mundo Graffiti-colorindo e alegrando sua vida


Olá pessoal,tudo bem?

Mundo Grafite
Como vocês sabem adoro fazer arte e ainda mais agora que descobri essa loja incrível que mais parece um paraíso de cores e produtos maravilhosos para você fazer tudo que sua criatividade quiser.

Estou falando da loja  http://www.mundograffiti.com.br/

Uma empresa especializada em produtos de artes.
Fundada em 2013,Mundo Graffiti faz parte do grupo Santa Rosa Tintas,uma empresa das mais tradicionais de tintas de são paulo fundada em 1968.


Pessoal essa loja é muito show,eu estou encantada com a diversidade de produtos,todos de marcas de alta qualidade,preços incríveis,prazos sem igual e a rapidez na entrega.
 No mesmo dia que você faz o pedido eles já te enviam rapidinho chega em tua casa,no conforto do teu lar.


Vejam alguns dos produtos que separei para vocês darem uma olhadinha básica e correrem pro site comprar os seus,por lá é tudo em até 12x nos cartões e até em mais vezes,confere lá,também vende no boleto,já imaginou na festa das compras que você pode fazer por lá?


Essas caneta são incríveis você pode decorar tudo,tudo,tudo mesmo,entra do site agora e ver por lá as ideias geniais.


Tintas spray de todos os tipos,essas são arte urbana usadas pelos grafiteiros,artista maravilhosos que admiro muito.
Aliás tinta spray de uso geral com cores sensacionais que é um sonho pra mim,adoro todas as cores e com elas podemos mudar acara de muitos objetos de decoração,lá tem por um precinho excelente,confere.


Canetas Stabilo cada uma mais linda e precisa que a outra,estojos lindos e com um precinho que dificilmente você encontrará em outro lugar.
E na Mundo Graffiti você encontra também bandejas,corantes,estiletes,bico para spray,luvas,marcadores,fitas crepes entre outros,só visitando o site e comprovando a variedade dos produtos.
Olha só o atendimento de primeira para todos,inclusive você.


Sem falar que Mundo Graffiti alem de atender no varejo,também tem política de atacado e distribuição para todo Brasil.Então isso é maravilhoso porque pode ser uma forma de renda extra para quem se interessar e com certeza são produtos aceitos em muitos lugares,todo mundo precisa desses tipos de produtos.
Então se você já trabalha com vendas e quer aumentar sua renda não perca tempo visite o site e veja as condições e prazos,você também que está sem renda nenhuma fica a dica,são produtos de fácil aceitação no mercado e retorno garantido,corre lá e confere.
Então não esquece tá precisando de uma renda extra ou conhece alguem que esteja fica a dica:Mundo graffiti.

Tá aqui o endereço da felicidade:http://www.mundograffiti.com.br/

Eu já estou por lá e agora faço muito mais artes do que antes e você tá esperando o quê?

Compartilhe essa grande dica pros seus amigos que com certeza eles irão te agradecer muito.

Beijo pessoal e aguardem minhas artes que virão no nosso canal com esses produtos maravilhosos da Mundo Graffiti.


Márcia Cristina.


Comentários