Tendência Ladylike de acordo com seu corpo

Olá meninas,hoje vamos falar de moda.

A peça tradicionalmente posta para o ladylike é a saia, no seu melhor estilo: sempre rodada, plissada, bem “armada”. Os vestidos também são uma boa opção da mesma forma evasê, de preferência com a cintura bem marcada por cintos finos.
Estilo dos anos 40,50 e 60,muito retrô e lindo,quem gostar por favor compartilhe,grata.


ladylike

DIA
Mesmo colado ao corpo, o vestido bandage de tricô esconde pequenas gordurinhas por causa da modelagem rígida, que “segura” tudo no lugar. A faixa ombro a ombro é aliada de quem tem quadril largo. NOITE

Se o seu quadril for estreito, e as pernas, finas, a saia mídi estampada é a peça certa. Já a camiseta ampla disfarça curvas acentuadas. Para manter a delicadeza do visual, finalize com sandálias de tiras finas. 






 

Gostaram?
Beijos.



SoftBox Caseiro

Olá pessoal.

Vejam só que fácil de fazer essa soft box,agora faremos nossas fotos e videos bem mais iluminados com essa iluminação que nos ajudará muito,é muito simples de fazer e o material é encontrado facilmente.

Material:



  1. Papelão
  2. papel alumínio 
  3. papel manteiga ou tnt branco 
  4. cola
  5. fita isolante
  6. durex
  7. papel de presente ou contact
  8. lãmpada
  9. bocal


Obs: medidas do papelão são de 17cm a parte de baixo,,24cm  a altura e 34cm a largura



No video abaixo acompanhem o passo a passo,se gostarem nos ajudem compartilhando e se inscrevendo em nosso canal,retribuiremos a todos os inscritos,beijos