Primer que faz milagre na sua pele

Olá meninas,muito obrigada por estarem sempre nos seguindo e compartilhando nossas postagens.
Hoje vamos falar de maquiagem e o escolhido foi o primer.


Já ouviu falar de primer? É um item de maquiagem que nem todo mundo usa, mas pode fazer toda a diferença na hora de se maquiar, fazer a maquiagem durar mais e ficar com a pele perfeita. No entanto, a maioria das mulheres não sabe qual o primer mais indicado para cada tipo de pele, ou acaba aplicando o produto da forma errada. A revista Women’s Health fez uma lista de coisas para ficar atenta quando o assunto é primer.

Primer transparente ou cor da pele? 

Existem dois tipos de primer: os que têm pigmento, e o que não têm. Os transparentes normalmente têm a função de tratamento, com ingredientes que combatem, por exemplo, a secura da pele, o brilho excessivo, a vermelhidão, entre outros.
Os primers com pigmento podem ser de grande ajuda para deixar a cor da pele mais uniforme. Dependendo da cobertura do produto, é possível que ele tenha função “2 em 1” e sirva também como base.

Atenção aos ingredientes para cada tipo de pele

A menos que sua pele seja a chamada “normal” – não é seca, nem oleosa, nem sensível demais e nem com propensão a acne – é melhor ficar atenta à composição do produto.
Peles com eczema, sensíveis ou alérgicas
Evite qualquer produto que tenha fragrâncias, silicones, óleos ou parabenos. Procure por ingredientes calmantes, como soja, calêndula, camomila, aloe vera, entre outros. É sempre bom realizar um teste com o produto antes de aplicá-lo no rosto, colocando um pouquinho na parte interna do braço durante alguns dias e observar se há alguma reação alérgica ou de irritação da pele.
Peles com acne
Procure um primer à base de água, com pigmento verde, se possível, porque esse tipo de produto neutraliza a vermelhidão característica das peles acneicas. Primers com ácido salicílico também são indicados: esta substância ajuda a combater as bactérias que vivem na pele e podem ocasionar erupções cutâneas e ajuda a reduzir a oleosidade. No entanto, é importante ficar atenta à hidratação da pele, já que o ácido salicílico pode ressecar muito e, mesmo os tipos propensos à acne precisam ser hidratados.
Pele seca
O primer ajuda a fixar melhor a maquiagem e qualquer outro creme de beleza que tenha sido aplicado no rosto: ele age como uma camada macia que recebe outros produtos, e a pele seca é uma das melhores para o uso do primer. Este tipo de pele pede ingredientes hidratantes, como manteiga de karité, jojoba, abacate e óleo de argan.
Anti-idade
Os primers são capazes de disfarçar pequenas rugas e de deixar os poros menos aparentes. Se a ideia for apostar em um produto que combata o aspecto envelhecido da pele, escolha produtos com retinol, peptídeos e silicone. Vitamina C ajuda a pele a ficar com “ar de saúde”.

Aplique do jeito certo

Resultado de imagem para primer de maquiagem

Como o próprio nome diz, o primer deve ser a primeira coisa a ser aplicada antes de fazer a maquiagem. No entanto, existem pequenos truques para potencializar a ação do produto:
  • Quando terminar sua rotina de cuidados com a pele, coloque a quantidade aproximada do tamanho de uma moeda nos dedos, e espalhe suavemente, do centro do rosto em direção às bordas.
     
  • Se seus olhos estiverem inchados, ponha o primer na geladeira. A temperatura mais baixa ajuda a acalmar a pele e melhorar inflamações.
     
  • Caso sua pele seja sensível, opte por passar o primer com um pincel limpo, próprio para a aplicação de base, ao invés de usar os dedos. 
Se gostou compartilhem,se inscrevam em nosso canal,retribuiremos,beijooooos.

Exclusivo:Diretor de "10 Mandamentos" quer "explodir Ibope" com cena do Mar Vermelho



Incentivado pela exibição das dez pragas do Egito, o recente crescimento de audiência da novela "Os Dez Mandamentos", que no último 4 de setembro encostou nos números marcados pela novela "A Regra do Jogo", da Globo, no Ibope, já era esperado pelo diretor da trama da Record, Alexandre Avancini.
Ele afirma que tinha "uma expectativa alta" de conquistar mais espectadores para a novela, porém os números o surpreenderam. Avancini, no entanto, aposta que a saga de Moisés na Record ainda não chegou ao auge. "A gente sabia que a novela ia ficar mais movimentada, a fase das pragas é muito emblemática e está no subconsciente das pessoas. Temos certeza que quando chegarmos à abertura do Mar Vermelho, a audiência vai explodir", diz.
Para o diretor, que está sem sua segunda produção bíblica na emissora - antes de "Dez Mandamentos", ele dirigiu "José do Egito"-- nada em sua carreira televisiva se compara à épica sequência em que Moisés e Arão comandam a fuga do povo hebreu da tirania dos egípcios. "Certamente é a sequência mais grandiosa que eu já dirigi na minha vida. É o elenco inteiro sempre. Cavalos, bigas, centenas de dublês. Todos os hebreus de um lado, exército egípcio de outro, centenas de figurantes", 
Grande parte da cena já foi gravada e está em fase de finalização com uma equipe da produtora norte-americana Stargate, responsável pela computação gráfica de "Dez Mandamentos". "É uma sequência que poucos diretores do cinema e da TV tiveram a oportunidade de dirigir", comemora Avancini.
"Destruímos a cidade cenográfica"
Com quase todas as cenas das pragas já gravadas - a Record exibe atualmente as consequências da infestação de piolhos --, Avancini conta que teve mais trabalho para captar as imagens do sétimo castigo de Deus: chuva de gelo e fogo.

Destruímos a cidade cenográfica inteira e depois reconstruímos para continuar gravando", afirma ele, que também gostou de dirigir a décima praga, conhecida como a morte dos primogênitos. "Envolve a morte de vários personagens, é a mais complexa e dramática, foram horas de gravação", conta.
O diretor também diz não ter se inspirado em filmes que já retrataram os eventos. "A nossa maior referência é a Bíblia", afirma. Católico, Avancini já trabalha na próxima produção da Record, "Josué", também sobre acontecimentos retratados no livro sagrado. "Fico muito feliz de poder contar esse tipo de história. Não só pelo contexto histórico, mas porque estamos precisando contar histórias legais. A gente está um pouco cansado de ver só violência na televisão. O ponto forte da nossa trama é que a gente passa para o público histórias que as pessoas possam se inspirar, torcer e se emocionar", diz.
"Existe vida e inteligência na dramaturgia em outros canais"
Satisfeito com o desempenho de "Dez Mandamentos" no Ibope, Avancini, que começou a carreira na Globo e tem no currículo a direção de obras como "Suave Veneno", "Presença de Anita" e "Quinto dos Infernos", afirma ser "a favor da quebra do monopólio" na TV. "O ideal para mim é que todas estejam dando 20 [pontos de audiência no Ibope]. Não é legal ter uma empresa dando 50 e outras dando 0", opina.
Avancini credita a ascensão de "Dez Mandamentos" à inteligência do público, que sabe reconhecer "um produto diferenciado e bem realizado". "Fico mais feliz quando conseguimos quebrar essa linha de monopólio que se estabelece na nossa dramaturgia e mostrar para o espectador que existe vida e inteligência na dramaturgia em outros canais", conclui.
Resultado de imagem para os dez mandamentos
Se gostou compartilhem,grata.

BB Cream Caseiro

Olá meninas,vejam que maravilha esse video novo de D.I.Y. fizemos o tão famoso bb cream e agora podemos usar muiiito pois fica igualzinho ao original,amamos e esperamos que vocês também façam,fica ótimo e bem baratinho.


Não se esqueçam compartilhem e se inscrevam em nosso canal,retribuiremos a todos com certeza,beijão.