Cuscuz de tapioca





Ingredientes

Calda
· 1 xícara (chá) de SupraSoy Sem Lactose
· ½ xícara (chá) de açúcar
Cuscuz de tapioca
· ½ xícara (chá) de leite de coco
· ¼ de xícara (chá) de SupraSoy Sem Lactose
· 2 colheres (sopa) de açúcar
· 1 xícara (chá) de tapioca granulada
· ¼ de xícara (chá) de coco ralado
· Coco fresco para decorar

Modo de preparo

Prepare a calda
Coloque no liquidificador o SupraSoy, o açúcar, ½ xícara (chá) de água fervente e bata por 1 minuto. Passe para uma molheira e leve à geladeira até a hora de servir.
Prepare o cuscuz de tapioca
Em uma panela, misture o leite de coco, o Supra Soy, o açúcar e 1 xícara (chá) de água (200 ml). Leve ao fogo médio até levantar fervura, despeje sobre a tapioca granulada e deixe-a hidratando por 30 minutos. Junte o coco ralado, misture e coloque em uma assadeira pequena (18 x 28 cm), apertando bem com as costas de uma colher. Polvilhe com o coco fresco, corte em quadrados e sirva com a calda gelada.
Dica: se preferir, sirva o cuscuz de tapioca com leite de coco adoçado.
 Se gostarem por favor nos ajudem compartilhando.

Vejam como fica a nossa pele usando maquiagem durante um ano inteiro



A ideia do site de nowness foi Mostrar uma Quantidade de Coisas que a gente usa em 365 dias. Ah, Claro Que o resultado de e bizarro! Vem ver!
Imagine-hum make básico: base, penteadinha NAS sobrancelhas, sombra, gloss. Agora, imagine POR esse look 365 dias, Camada Sobre Camada (sim, sem Tirar). Difícil Pensar nenhum resultado? O local nowness pensou ... e executou!    
 
O resultado e Um Vídeo Impressionante. Um modelo belga Hannelore Knuts Teve SUA Cabeça colocada Entre Duas Placas (a gente Só Vê O Rosto dela) EO Trabalho do artista beleza Ferry van der Nat começou! Were 365 Camadas de Produtos de Uma Vez, totalizando sete tubos de base, Dois Potinhos de Sombra e Três bastões!      
 
O Filme TEM cerca de Três Minutos, mas were Necessárias Mais ou Menos nove horas parágrafo Fazer tudo! Bom, DEPOIS Deste ritmo TODO (e de tanto PRODUTO), O Rosto da modelo ficou um tanto bizarro Quanto ...! Assista.
Haja demaquilante parágrafo Tirar Tudo DEPOIS, hein!