Platinada sem descolorir-Majirel High Lift

Olá meninas,como sabem eu sonho em ficar platinada mais aos poucos pra não detonar meus cabelos,mais acho que esse processo agora pode ser mais rápido com a nova tecnologia que a L`oréal Paris criou e  promete clarear 4 tons sem descolorir ou danificar os cabelos,não é um máximo?

Carmen Koss na nova campanha da L'Oreal Professionnel (Foto: Divulgação)



Ficar loira sem precisar descolorir os fios. Foi essa a promessa feita pela L'Oréal Professionnel ao apresentar a sua mais nova tecnologia em coloração: o Majirel High Lift. Segundo a marca, a novidade tem o poder de clareamento de até 4 ½ tons e seria uma alternativa para as mulheres que pretendem alcançar fios mais claros sem passar por um processo de descoloração. Mas será que de fato funciona? 


Por se tratar de uma coloração, o produto só funciona em "cabelos virgens" e/ou descoloridos e os resultados variam de pessoa para a pessoa. Para os cabelos já coloridos, a boa nova pode ser usada como uma ferramenta de retoque de raiz, sendo aplicada somente na área sem coloração.
A maior vantagem é que o produto agride menos os fios (devido ao fato da potência da coloração - que também tem a ação de descolorir o fio - ser mais fraca do que o pó descolorante) e age mais rápido do que a descoloração. Em apenas 50 minutos você consegue o resultado desejado de até 4  ½ tons mais claros, com cinco nuances, duas com reflexo acinzentado, uma com reflexo neutro, uma bege e uma violeta. É notável que os fios sofrem menos agressão apenas com o toque e é preciso cuidar dos fios com linhas de tratamentos para cabelos coloridos, a fim de evitar o desbotamento e ressecamento precoce.


As mais indicadas para clarerar com o High Lift? As naturalmente loiras ou ainda as adolescentes que querem mudar pela primeira vez o visual, fazendo mechas ou colorindo 100% dos fios sofrendo menos danos. É importante que a mulher pesquise bem sobre o método e peça a opinião de um profissional de sua confiança, a fim de definir qual é a melhor opção para os seus fios. Para as interessadas, o lançamento já está disponível nos salões parceiros da L'Oreal espalhados pelo Brasil e os preços para a coloração variam de salão para salão.
Antes e depois com a novidade em coloração da L'Oreal Paris High Light (Foto: Reprodução/ Instagram)


Beijinhos.











































Cabelos cinza-granny hair



Olá meninas quem de vocês gostam dos cabelos de diva cinza?
Eu amo e já estou quase lá,hoje trago essas imagens para aquelas que assim como eu amam essa cor e querem uma referencia para se inspirar.

Lady Gaga também aderiu ao cabelo cinza

Famosas como Lady Gaga e Kylie Jenner já aderiram ao cabelo cinza. Se você também tem vontade, confira nossas dicas!

Kylie Jenner, a irmã caçula da Kim Kardashian, já se apaixonou pelo chamado “granny hair”, algo como "cabelo da vovó". Mas outras famosas descoladas, como Lady Gaga, Rita Ora e Kelly Osbourne, também já se renderam ao estilo. Se você tem vontade de adotá-lo, siga as dicas de Sonia Nesi, hairstylist e dona do Studio Sonia Nesi (RJ):
Com quem combina
cabelo cinza, quase branco, fica melhor em mulheres de pele clara. Nuances mais escuras, como o chumbo, são opções mais harmoniosas para morenas e negras. Como desbota com facilidade, o retoque da cor deve ser feito a cada 20 ou 30 dias.
Técnica ideal
Vai depender muito da sua personalidade. Se for ousada, radicalize e pinte todo o comprimento de cinza. Se a ideia for experimentar a cor, porém sem mudar drasticamente o visual, invista no ombré, colorindo apenas as pontas. As loiras conseguem chegar ao tom apenas tingindo as madeixas. Quem tem fios castanhos ou pretos precisa descolori-los previamente antes de receber a coloração.



Cuidados com o cabelo cinza
São parecidos com os de madeixas platinadas ou com muitas mechas claras. Produtos específicos para fios tingidos (os xampus com pigmentos arroxeados são superindicados) não podem faltar, principalmente um bom leave-in para proteger a cor e o brilho do cabelo. Hidratações frequentes, no salão ou em casa, são essenciais.



Eu amo todos e quero sim essa cor pra mim assim que conseguir compartilho com vocês,mais temos que ter calma,afinal não pode ser de um dia para o outro,tem que ter cuidados,se gostaram tambem nos ajudem por favor,pois esse blog é novo o outro era o Vaidosa,e daí?que foi hackeado e por isso estamos começando do zero,mais com fé em jesus chegaremos lá.
Se puderem compartilhem,sigam,curtam e se inscrevam em nosso novo canal,retribuiremos a todos,beijos.
Nosso novo canal:

Batata doce ou mandioca

Resultado de imagem para batata doce ou mandiocaMandioca garante energia no pré-treino

Cansada de comer batata-doce todo dia antes do treino? Substitua-a por mandioca e você terá uma ótima fonte de energia para o exercício. “Ela é riquíssima em carboidratos, sendo ideal para pessoas que praticam esportes de médio e alto rendimento”, afirma Lúcia Flávia Carpilovsky, endocrinologista do Hospital Adventista Silvestre (RJ).
O tubérculo também contém muitas fibras, que promovem saciedade e auxiliam na digestão, e antioxidantes, responsáveis por combater o envelhecimento precoce.
A melhor forma da mandioca ser consumida é cozida, para preservar os nutrientes – 100 gramas do alimento contêm 125 calorias.

Perfeita para dar energia antes do treino, a mandioca é uma ótima alternativa à batata-doce de sempre. Conheça os benefícios deste tubérculo e inclua-o em seu cardápio