Dicas para manter sua pele hidratada no verão

Oi pessoal eu sou Andri e hoje eu vou dar dicas pra você manter sua pele hidratada durante o verão.

No verão todo mundo vai à praia,quer ficar bronzeado,sai bastante...Mas não podemos esquecer dos cuidados com a pele! No verão os dias ficam mais quentes e ficamos expostos ao sol por muito tempo sem nenhuma precaução,por isso é importante cuidar da pele,por dentro e por fora. Então ,hoje eu tô aqui pra te ajudar a manter sua pele saudável e hidratada,mesmo nos dias mais quentes.

1-Use filtro solar-Não esqueça! Usar protetor solar a cada duas horas é muito importante pois ele impede que sua pele seja afetada pelos raios ultravioleta.



2-Evite o sol durante as 10h e 16h - Nesse periodo o sol está mais forte. E quanto mais forte,mais prejudicial! Se for sair pra algum lugar ao ar livre,como praia por exemplo,procure ir bem cedinho ou depois das 17h

3-Aposte no bronzeado sem se queimar- Em busca do bronzeado perfeito,muitas pessoas acabam ficando expostas ao sol por muito tempo sem nenhuma proteção,mas vc pode ficar bronzeada(o) de uma maneira mais facil e sem se queimar no sol,olha só: No liquidificador,bata um copo de suco de laranja e cenoura.Tome pela manhã,diariamente e garanta um lindo bronzeado.


4-Proteja olhos e cabelos- O couro cabeludo e os olhos tambem são áreas que precisam estar protegidas portante nao esqueça de usar chapéu e óculos escuros.


5-Hidrate a pele- Após o banho ou antes de dormir é sempre bom passar um creme hidratante. De preferencia os que tenham vitamina E,óleo de amêndoas,aveia,silicone,extratos de camomila.Passe no corpo todo sem esquecer do colo,pescoço,mãos,cotovelos,joelhos,calcanhares e pés.

6-Não esqueça do rosto- Se exagerar no filtro e nos cremes,surgem cravos e espinhas. Procure usar um sabonete a base de ácido salicilico,que reduz a oleosidade da pele.

7-Cuidado com a depilação- Fuja do sol 1 dia após a depilação com cera quente ou fria,pois a cera pode manchar a pele.Nesse periodo evita mar e perfumes para prevenir irritaçoes.
Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem muuito o verão de vcs ok?
Não esqueçam de seguir o blog e nos seguir em todas as redes socias!
Beijos!

Comentários