Papel de parede-como renovar seus ambientes

Olá pessoal tudo bom?

Gente eu não consigo imaginar uma casa sofisticada,moderna sem papel de parede por vários ambientes,pra mim o papel de parede dar o destaque mais elegante e moderno que uma casa deve ter.
Eu sempre fui louca por papeis de parede,adesivos,moveis personalizados,mais infelizmente não tenho condições financeira de realizar esse sonho que pra mim é um dos maiores.
Um bom papel de parede com uma boa estampa cria personalidade para o ambiente,tornando assim muito mais agradável.
Pode ser aplicado em todos os ambientes,em móveis e objetos,no lavabo,na cozinha e são de alta resistência para áreas internas.
Tem vários tipos de papeis de parede,3d,com texturas que imitam madeiras e mármores,claro que com preços acessíveis e bem mais em conta que o material original como metal e madeira.
É muito simples de aplicar e não suja como tintas e massas,rápido e com acabamento excelente,dando assim requinte e beleza a qualquer ambiente.


Vejam aqui algumas ideias que vocês podem se inspirarem para decorar cada cantinho da casa de vocês.
Parede decorada com papel de parede de listras horizontais.

Parede da sala de tv decorada com papel de parede de listras verticais


Sala decorada com papel de parede.

Haul de entrada decorado com dois estilos de papel de parede,listrado e floral.

Quarto-cabeceira de cama decorado com papel de parede de figuras geométricas.

Lavabo decorado com papel de parede preto e branco.

Papel de parede estilo taco de madeira



Bom eu poderia passar dias aqui postando ideias de como decorar com papeis de parede,mais por hoje é só.
Deixo aqui também o link de uma loja incrível onde realiza sonhos como o meu de ter seus ambientes decorados com papeis de parede de qualidade e com preços acessíveis para todos,se você estiver com condições ou está querendo fazer o orçamento esse é o lugar certo,dá uma olhada pra você ver que bacana que eles são.
Espero que gostem e compartilhem para nos ajudar.
tag.papel de parede-decoração-interiores
beijos.
Márcia.


Comentários