7 soluçôes para salvar seus cabelos

Olá meninas.
Se vocês são assim como eu fazem de tudo para domar seus cabelos,então vão amar essas dicas para até que enfim consegui ter os cabelos como das grandes divas.




1. Fios brancos aparentes
Não deu tempo de passar no salão e você notou que está com fios brancos saltando aos olhos? Algumas marcas disponibilizam sprays com cor de efeito temporário para solucionar esse problema. Abuse!


2. Pontas duplas aparentes
O atrito com o travesseiro durante a noite pode destacar as pontas duplas. Para resolver, aplique um óleo ou finalizador e massageie até que seja completamente absorvido.
3. Excesso de frizz
Para combater o excesso de frizz, aproveite sprays com o poder de minimizar os fios indisciplinados. Você pode, simplesmente, passar e pentear ou umedecer o cabelo, borrifar o spray e escovar com ajuda do secador.
4. Raiz sem volume
A sua raiz perde volume no dia seguinte? Aproveite o efeito do pó para volume. Basta jogar uma pequena quantidade e bagunçar os fios com os dedos. O resultado é incrível!
5. Raiz oleosa
Já para raiz oleosa, xampu seco! Aplique uma pequena quantidade, espere alguns segundos e penteie como de costume. Se sentir necessidade, repita o processo.
6. Raiz oleosa e pontas secas
Muitas pessoas sofrem com a combinação de couro cabeludo oleoso e extremidades ressecadas. Para combater esse incômodo, use um xampu transparente e hidrate com um condicionador potente. No dia seguinte, combine a versão a seco do xampu com os finalizadores hidratantes para as pontas.
7. Corte de cabelo errado
O corte de cabelo não ficou como imaginava? Não tem problema! Aproveite os sprays de volume ou de sal marinho (chamados de "surf spray") para texturizar os fios e acabar com a sensação de irregularidade. 

Com esses produtos que você pode escolher o que melhor for para o seus cabelos,essas dicas e uma boa hidratação,nutrição e  restauração vocês poderão ter os cabelos que sempre sonhamos,dar trabalho mais no fim o resultado é compensador.

Espero que aprovem e nos ajudem compartilhando,beijinhos

Comentários