Saiba o que toda mulher que tem cabelo bonito faz




Ela evita ao máximo colocar calor nos fios

Vamos ser honestas: às vezes é inevitável usar chapinha, secador e outras ferramentas que fornecem muito calor ao cabelo. Por isso, para diminuir o efeito negativo disso, use sempre um spray antitérmico para proteger toda a extensão.

Ela mantém o cabelo limpo

 gente sabe que lavar o cabelo todos os dias leva embora óleos naturais presentes nos fios e no couro cabeludo. Mas, não vamos ser radicais: isso não significa que você precisa passar uma semana sem passar xampu.

Ela é leal

É comum achar que o cabelo fica mais sedoso quando trocamos de marca e produto de tempos em tempos. Mas, profissionais afirmam que o melhor a ser feito é se manter fiel a uma marca. Encontre uma que deixe seus fios da maneira que você gosta e fique nela.

Ela come as comidas certas

Pois é! Alimentação e saúde do cabelo tem tudo a ver quando o assunto é crescimento, volume e brilho. Uma dieta rica em ferro, zinco, ômega 3 e proteína vai ajudar a estimular o crescimento folicular do cabelo.

Ela limita seu tempo ao sol

Você vê o dano que o sol causa na sua pele quando passa um dia sem protetor solar e apesar de o seu cabelo também sofrer, é mais difícil de reparar, né? Apesar disso, os fios sofrem muito com a alta exposição. Para melhorar os danos, faça sempre uma boa hidratação no pós sol. Você pode aplicar um protetor térmico antes de ir para a praia, por exemplo.

Ela não toma banhos superquentes

Quando você for lavar o cabelo evite água muito quente. Temperatura alta em excesso pode aumentar muito o volume dos fios. Por isso, prefira uma água morna (não precisa sofrer embaixo da água gelada!).

Ela sabe a medida certa de produto para usar

Se você cobrir a cabeça inteira com xampu ou condicionador, pode ter certeza que algo vai sair errado.  Com o xampu, por exemplo, concentre uma quantidade pequena de produto e aplique na parte de cima do cabelo, onde a maioria dos óleos naturais está concentrada. Com o condicionador, aplique apenas na parte de baixo dos fios.
Se gostou dessas dicas por favor compartilhem para nos ajudar,conheçam também nosso canal:https://www.youtube.com/channel/UC-FgUxlba2czcx1B66YiWmA ,se inscrevam e compartilhem que retribuiremos,gratas.
Beijos.

Comentários