Astrologia: como o eclipse da Super lua de sangue afeta sua vida?

Olá pessoal.
eclipse da superlua
Estão preparados para ver a lua de sangue amanhã?
Aqui em casa teremos nossa família reunida na área de laser só pra ver a beldade mais bonita do céu.

No próximo domingo (27) ocorrem simultaneamente dois eventos astronômicos: a Superlua, que é quando a Lua está mais próxima da Terra e na fase cheia, parecendo maior e mais brilhante; e um eclipse lunar, quando o Sol, a Terra e a Lua ficam alinhados, projetando assim a sombra da Terra na Lua. A coincidência dos eventos é rara: a última vez em que houve um eclipse em uma Super lua foi há 30 anos, e o próximo só deve acontecer em 2032.


Além do espetáculo visual – é sempre lindo observar um eclipse – a movimentação dos astros pelo céu tem também implicações astrológicas.  A astróloga Titi Vidal explica como o eclipse da Super lua vai afetar nossas vidas.
Para começar, o fato da Lua estar no ponto mais próximo da Terra tem efeito sobre as marés, e por isso nossas emoções podem estar mais à flor da pele. “A Lua Cheia sempre potencializa situações, sentimentos e sensações”, diz Titi.
Não estranhe, então, se você perceber que está mais sensível e se acabar resgatando acontecimentos que já tinham ficado para trás. Sentimentos antigos podem voltar à tona.
Esse eclipse acontece em um ciclo que já teve um eclipse solar parcial (no dia 13 de setembro). Segundo Titi, por isso estamos em uma fase intensa, que pode ser ainda mais potencializada. “O eclipse acontece com Sol em Libra e Lua em Áries, projetando esses efeitos nos relacionamentos e na forma como nos relacionamos”, conta ela. Além disso, por acontecem em um bom aspecto com Saturno, o momento é propício para realizações.“Podemos resolver situações pendentes ou construir coisas novas”, aconselha Titi.
O fato do eclipse coincidir com a Superlua não faz muita diferença, na opinião de Titi. A força do fenômeno está no fato de acontecer em um ciclo em que já houve um eclipse solar. Nativos dos signos de Áries e Libra podem ser mais afetados, bem como cancerianos e capricornianos. “Mas como todo mundo tem todos os signos no mapa astral, todo mundo sente os efeitos do eclipse”, explica.
Aproveite a noite do domingo, entre 21h30 e 2h30, para observar o céu e o eclipse: independente dos efeitos astrológicos, o espetáculo vai ser lindo em todo o Brasil. 
Por favor compartilhem para que todos participem desse espetáculo lindo da  nossa linda lua,beijão.

Comentários