Tag De Tudo Um Pouco

Oláááááá! Eu sou a Andri e essa é a minha primeira postagem aqui no blog! Sempre quem publica é minha mãe, a Marcia Cristina! Então hoje,como meu primeiro post resolvi responder uma tag muito legal q se chama de tudo um pouco!

Fui indicada pela Luana Matos do blog Rapunzel Morena

Regrinhas:
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
3. Colocar o link de quem te indicou.
4.Responder minha perguntinha que criei!

Perguntas:

Qual o seu estilo musical favorito?
Pop.Mas tambem gosto de musica eletronica.
Qual peça é a sua queridinha do momento?
Uma saia de babados que eu comprei faz pouquissimo tempo <3
Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Tenho esmaltes de todas as cores,mas meus preferidos são sempre os rosas,compro de várias marcas mas uma das minhas preferidas é a Risqué.
Shorts ou saia, e por quê?
Saia.Gosto muito de short mas saia faz mas meu estilo.
Cabelo liso ou cacheado?
Na verdade eu prefiro ondulado....como o meu! kkk
Salto ou sapatilha?
Acho suuuper lindo e chic usar salto,mas eu uso mais sapatilha. 
Brigadeiro ou sorvete?
Aí ficou dificil né gente? Mas.....hum....Brigadeiro!
Doce ou salgado?
Dooooce,doooce,doooce,já falei doce?
Como você define seu estilo?
Girlie,com certezaaaa!
Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Só o básico.
Você se considera vaidosa?
hum.....deixa eu pensar.......C L A R O O O O O !!!!

Olha gente,eu quero enventar uma pergunta então vou colocar minha pergunta aqui e quando voce for responder,responda todas as perguntas que eu respondi + a minha! E,se quiser,envente uma pergunta voce tambem!
Minha pergunta:
Em que celebridades voce se inspira para se vestir?
Eu: Taylor Swift e Martina Stoessel.

Blogs indicados para responder a TAG:


Não tenho mais quem indicar então só indiquei 5 blogs kkk!
E foi isso espero q tenham gostado da minha primeira postagem aqui no blog! Mesmo que voce ai que está lendo nao tenha sido indicado,responda no seu blog, e se nao tiver responda na sua pagina do facebook ,canal do youtube ou até no seu facebook pessoal mesmo. Mas,nao esqueça de colocar o link do blog que voce viu esta tag,ou seja,o Atrevida D+ kk
Beijos amores ,comentem o que acharam,se voce tem alguma coisa em comum comigo comenta aí e nao esqueça de seguir o blog e o nosso canal do youtube : Atrevida D+ e de olhar todos os blogs q eu indiquei! Beijos
Andri <3

Comentários