Coleção primavera verão roupas que vão bombar

Olá pessoal a primavera está chegando e com ela as grandes lojas lançam os estilos que vão bombar.


C&A - A inspiração dessa coleção, que trouxe a atriz Maria Casadevall como garota propaganda, são os anos 70! Sim, a década vai continuar bombando muito no verão, trazendo calça flare (com boca mais larga), cropped de renda, franjas e muito floral - de fundo escuro, que está em alta!
Forever 21 - A rede americana acaba de lançar a coleção All About Denim, com foco nas calças. São diversos tipos de modelos e de lavagens - as opções variam entre flare, boyfriend, acid jeans, e, como não poderia faltar, uma boa calça básica! Blusas, jaquetas e casacos também aparecem em jeans. O tecido promete ser hit na Forever 21!

Marisa - A loja apostou nos festivais de música para criar suas peças. O resultado? Muitos jeans, rendas, estampas étnicas e babadinhos. Mas não foi só isso! A Marisa se arriscou também em roupas fashionistas, como o macacão pantacourt! 




Pernambucanas - Além das estampas 70's, a Pernambucanas investiu em peças de couro sintético e na inspiração militar. Um dos destaques da coleção é o jeans - olha só como dá certo essa mistura de tons clarinhos com o jeans estampado. Aposte nela!





Riachuelo - Do Woodstock para o Coachella, a Riachuelo apostou nos festivais de música para desenhar uma coleção cheeeia de jeans flare, shortinhos e batas com decote de ombro a ombro. Para combinar com tudo isso, acessórios de cor neutra, tipo caramelo.


Estas são os modelitos que com certeza vocês verão muito e serão muito procurados por serem atuais e lindos sem falar que dar pra todo mundo ter porque não são caros e essas lojas parcelam e fazem grandes promoções.
Espero que vocês tenham gostado e se inspirem para chegada da querida primavera porque o frio já deu,se gostaram compartilhem e se inscrevam em nosso novo canal,como sabem nosso blog e canal foi hackeado e ficamos a ver navios,mais com a ajuda de Deus e de vocês chegaremos longe de novo.
Beijos.

Comentários