Bomba:Zeca Camargo e Raí

zeca camargo e Raí ganham processo

ZECA CAMARGO E RAÍ GANHAM PROCESSO CONTRA FABÍOLA REIPERT
















A jornalista Fabíola Reipert, colunista do site R7, foi condenada no dia 05/08/2015, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, a pagar uma indenização no valor de 72,4 mil ao apresentador da TV Globo Zeca Camargo e ao ex jogador Raí.
Para quem não se lembra, Fabíola publicou em 2012 uma nota onde insinuava um caso amoroso entre os dois e, apesar de não ter citado claramente os nomes, Fabíola deu a entender que se tratava de Zeca Camargo e Raí.
A notícia se espalhou rapidamente na internet. Na nota, a blogueira ainda disse que os dois estavam morando juntos após a separação de Raí da esposa. Fabíola afirmou ainda que a Rede Globo chegou a proibir qualquer notícia que veiculasse o nome do apresentador ao do ex-atleta.
Após a sentença, Fabíola disse não ter entendido ter sido condenada, uma vez que não citou os nomes dos envolvidos. Porém, não falou mais a respeito do caso, que está sobre os cuidados do departamento jurídico do R7
Além de Fabíola, também são réus no processo o site R7 e o jornal O Dia, por terem publicado a notícia. A sentença, que foi assinada por três desembargadores, ainda cabe recurso



Comentários