27ª Feira da Craft Desing

Referência no setor, há 15 anos a Craft Design apresenta ao mercado o melhor da decoração e presentes, reunido em um único espaço. Idealizada pelas empresárias Elaine Landulfo e Daniela Cecchini, além da apresentação e visibilidade dos produtos, a feira funciona como uma vitrine para a geração de novos negócios, para os 170 expositores que participarão de 13 a 16 de agosto de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Pra nós que estamos sempre fazendo D.I.Y essa é uma grande oportunidade de fazer coisas novas e únicas,no nosso canal antigo,que foi excluído por bandidos da net,faziamos muitos DIY e nesse não será diferente.
Explorando um universo artístico de ideias funcionais, surpreendentes e inovadoras, o Espaço + é destinado a uma nova geração de designers, que mesclam seus estilos em projetos aguçados, dinâmicos e experimentais. Ao todo, sete expositores farão parte deste grupo seleto.
Para quem deseja conhecer as principais tendências do mercado, a Craft Design preparou um roteiro especial com duas palestras. A designer Silvia Grilli, fundadora e diretora das empresas Studesign e Trendmóvel, ministra a palestra “3+3 Temas para o Design 2016”, que antecipa os principais lançamentos da próxima temporada. Já a diretora executiva da Lexus Groupe, Blanca Liane Cernohorsky, apresenta a palestra “INTERIOR VIEW PANTONE 2016″, com um rico material sobre a psicologia das cores nos ambientes e produtos.
E
Durante os quatro dias da 27ª edição, o grafite será representado com o trabalho de dois novos talentos das artes plásticas. O projeto Live Painting traz um painel de 30m² que receberá as intervenções artísticas de Gusta Vicentini e Caio Martins (Vidalt) durante os 4 dias de evento.
Com foco na responsabilidade social o Craft Design Apoia, é um programa de incentivo aprojetos desenvolvidos por designers emcomunidades de todo País. Com espaço exclusivo na feira, este trabalho oferece suporte na comercialização dos produtos, divulgação e exposição da marca, contribuindo para sua entrada no mercado. Nesta edição, nomes como Artesol, Design Possível e Ateliê…com Lola irão apresentar suas coleções em prol de diversas comunidades carentes.
27ª_craft_design_-_artesol_jogo_sousplat_sacai




São muitas as novidades deste ano se você que mora ou está passando por São Paulo puder der uma passada por lá que teram muitas inspirações,aqui está o link do site:


Conheçam tambem nosso novo canal que estamos começando do zero.


Comentários