Grandes dicas para fazer as sobrancelhas perfeitas em casa


Olá meninas,eu já errei muito quando comecei a fazer as minhas sobrancelhas em casa,mais com o tempo fui ficando mais´ profissa,`desde então nunca fui ao salão fazer,mais tem pessoas que não conseguem fazer e cometem erros que as vezes não tem jeito.

Vejam essas dicas e assim como eu faram sempre elas ficarem perfeitas.

Limpar a pele,tirando qualquer sujeira,pois assim impedimos que entre no foliculos abertos e cause uma inflamação.

Escolher o desenho certo que combine com seu rosto,não adianta querer as sobrancelhas de tal celebridade se o rosto dela é redondo e o seu oval.

Retire somente os pelos que definem o desenho feito com lápis,os fininhos,cuidado para não fazer buracos ou retirar pelos demais entre os olhos e assim deixa-los com a impressão de afastados.

Não invente de tingir,pois é uma área muito sensível que pode cair completamente e definitivamente ou até mesmo causar cegueira,principalmente quem passa tinta de cabelo,pintar só num bom profissional,ok.

Depois de faze-las lave a região com água gelada para fechar um pouco e retirar  a vermelhidão.

Bom espero que tenha ajudado alguém e se gostaram dessa postagem POR FAVOR compartilhem pois estamos começando tudo de novo,graças ao bandido que excluído nosso blog Vaidosa,e daí?e tambem nosso canal Márcia Cristina,um grande beijo e até já.

Comentários